Swatches/amostreeenhas: Gloss e Batons Mineral Beauty

Não vou poder mostrar todas as cores de batom, porque separei alguns itens da coleção para sortear (sorteio amanhã, by the way) junto com base, blush e gloss da Mineral Beauty.

As três cores que experimentei são super cremosinhas. Não duram tanto nos lábios quanto um batom mais matte duraria, mas são muito hidratantes. 

As cores que testei (Turmalina Rosada, Turmalina Dourada e Turmalina Vermelha) me lembraram o acabamento Lustre da MAC (vide este post), mas com um pouquinho mais de cobertura.

Vamos lá…

 

Batom Turmalina Rosada

Dos três, este é o meu preferido. Quem gosta de batom nude vai adorar o Turmalina Rosada, porque ele é um rosinha cor de boca bem básico e super fácil de combinar com qualquer make.

 

Batom Turmalina Dourada

O batom Turmalina Dourada tem brilho dourado, mas não chega a ser metálico. A cintilância é super leve e a cor é um pêssego bonito. Assim como o Turmalina Rosada, combina fácil com vários looks.

Batom Turmalina Vermelha

O Turmalina Vermelha não é exatamente um batom vermelho. Pra mim, parece mais um rosa escuro.

A cor é looosho, poder e sedução e, mesmo sendo forte, não mete medo. Acho que é um bom batom “intermediário” para quem quer se aventurar nos vermelhos de verdade.

– – – – – –

A linha de Lip Gloss, no geral, é muito boa.

As cores são bonitas e a textura dos produtos é bacana, porque o gloss não é nem muito líquido e nem muito espesso.

Só não fui muito com a cara do aplicador…

Explico:

Eu sou super fã da linha Star Lip do Boticário, porque o gloss é incrível e vem com um pincel e não com aplicador de esponja.

O pincel espalha o produto de forma mais uniforme, enquanto que com a ponta de esponja eu tenho de passar algumas camadas para a cor cobrir toda a minha boca de forma igual.

Mais alguém pensa assim? Ou sou só eu a única neurótica com aplicador de esponja? * rs rs rs *

Vamos às cores…

Lip Gloss Turmalina Rosa

O Turmalina Rosada eu já havia mostrado semana passada. Ele é um rosa “caliente” com brilho dourado. Achei lindo, lindo, lindo!

 

Lip Gloss Turmalina Orange

Pensei que o Turmalina Orange fosse ficar completamente diferente na minha boca.

Esperava algo laranja mesmo, mas em mim a cor “some”. Falo “some” entre aspas, porque ela está ali, mas se confunde muito com o tom natural da minha boca, que é mais escurinha.

Meninas clarinhas, se vocês experimentarem, me falem como ficou a cor!

 

Lip Gloss Turmalina Cristal

O Turmalina Cristal é um bege dourado com um tiquiiiiinho de fundo rosa. Fica um DESBUNDE combinado com o batom Turmalina Dourada.

Foto aqui: https://www.2beauty.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/mineralbeauty13.jpg

 

Lip Gloss Mineral Beauty Pink

Acho bom ninguém se apaixonar pelo Pink, porque ele só pode ser comprado junto com um kit de R$85 que contém lápis, sombra, gloss e um estojo looosho.

* rs rs rs *

Sacanagem, não é?

A cor é um rosa chiclete bem bonitinho, mas comum.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela? Entendendo os tônicos faciais Como limpar a pele antes de dormir Guia rápido: óleos faciais Três dicas para cuidar da região dos olhos Guiá rápido sobre o uso de ácidos na pele Produtos que você não deveria guardar no banheiro