Maquiagem

Blushes MAC: Amostreeenhas / Swatches

Como a porcaria do terçol me impede de usar alguns dos meus itens preferidos (corretivo, sombra e rímel), ontem me diverti batendo fotos de blushes pra compartilhar com vocês.

Bati foto de toda a coleção, mas só pra começar, aqui vão os da MAC:

 

Gingerly Sheertone Blush e Desert Rose Mate Powder Blush

O Gingerly é meu preferido quando não quero pensar se o blush vai combinar com o make dos olhos, com o batom, etc.

É uma cor bem neutra para o meu tom de pele e dá uma aquecida geral no rosto sem parecer forçado. O Gingerly não tem brilho algum e pode até ser usado como bronzeador, porque tem cor de canela. Adoro!

Desert Rose é uma cor que sempre uso na minha mãe quando ela vai à alguma festa. Como mamis é mais escura que eu, esse é um dos poucos blushes que aparece nas bochechas dela.

Ele é BEM pigmentado, então um pouquinho já é suficiente para dar um ar rosado às maçãs do rosto. A cor me lembra muito bochecha de criança no inverno, sabe? Aquela coisa bem rosadinha…

 

Dollymix Sheertone Shimmer Blush e Springsheen Sheertone Shimmer Blush

Tem dias que amo o Dollymix e tem dias que o odeio. Ele é um fúcsia chegay com brilho prata e acho bem difícil aplicar a quantidade correta.  Se passo pouco, não aparece direito, se passo demais, fico com cara de Maíra do BBB9

O Springsheen é um pêssego rosado com brilho dourado. Lembra o Orgasm da Nars, mas puxa mais pro pêssego, enquanto o Orgasm é mais rosinha.

Acho esse blush suuuuper cara de verão!

 

Fleurry Frost Powder Blush e Peachtwist Sheertone Shimmer Blush

O Fleurry é um coral rosado beeem clarinho. Tenho que passar bastante para que ele dê o ar da graça nas minhas bochechas. Acho que ficaria lindo em pessoas mais branquinhas. Em mim, dá um ar saúde (SUPER) discreto.

Li por aí que ele se parece com o Deep Throat da NARS, mas não tenho como comparar.

O Peachtwist é, em resumo, a versão breeelhos do Gingerly. No potinho, o brilho parece purpurina, mas na pele fica bem bonito. Dá um luminosidade muito bacana sem parecer glitter. Acho loooooosho usar à noite. Pro dia a dia, sou mais o Gingerly.

Swatches/amostreeenhas na pele