Maquiagem

Snob, finalmente.

Vocês lembram quando eu encasquetei que o batom Nude Rose (Elke Maravilha!!!) era parecido com o famoso Snob (MAC) e depois a Camila e a Tati me deram a super dica que o batom Power (NYX) era o verdadeiro gêmeo?

Se você não lembra ou está chegando só agora por essas bandas, os posts são:

Então… a notícia boa é que na época não tinha o Snob pra comparar, mas agora eu tenho! E a ruim é que, de fato, o Elke não é parecido com o Snob.

Os dois são rosinha, mas o Snob tem um tom de rosa mais frio, puxando pro azul / lilás.

Revirei minha gaveta de batons para ver se tinha algum outro que fosse parecido, mas não rolou :(

Rosa não é minha cor preferida, então as opções eram escassas. No final, separei o Love Angel da NYX e o Nude Rose da Elke para fazer swatches / amostrinhas só pra não dizer que foi uma perda total do meu tempo e sei lá… talvez haja fãs de batom rosa que gostem desse post.

O Snob tem fundo mais azulado que o Love Angel e o Nude Rose. Ele também é mais espesso e seco que os outros dois.

Definitivamente, não é uma cor fácil de usar, especialmente se você for morena como a creuza aqui.

Eu me senti num flashback dos anos 80 quando o experimentei pela primeira vez.

Pra vocês entenderem o que estou falando, é só clicar no link de “Ler Mais” pra ver como eu fico leeeenda usando o Snob…

 

 


Bonita.

Relevem a falta de base e corretivo e a sobrancelha de palhacinho triste. Grata :)

Pela foto, vocês podem perceber que o batom fica (no mínimo) estranho em mim. Como sou brasileira e não desisto NUNCA, experimentei várias formas de aplicação, porque eu QUERO usar o Snob.

Depois de muita tentativa, descobri que o melhor é, no meu caso, passar um pouco dele com o dedo, porque a cor não fica tão berrante e o aspecto geral melhora. Ele perde essa carinha de Hipoglós colorido que você vê na foto.

Também ajuda combinar o Snob com um gloss que seja um tom de rosa mais quente, para atenuar o fundo azul / lilás do batom.

Fiz isso hoje e fui trabalhar feliz da vida. :)