Maquiagem

Sobre Urban Decay Eyeshadow Ammo Shadow Box e Rivera

Vocês lembram do conjunto de sombras leeeeeendo que ganhei de Páscoa? A Isabella, leitora do blog de Santa Catarina, passou por Rivera e comprou uma palette igual.

Pra quem não sabe, Rivera é uma cidade do Uruguai que é vizinha de Santana do Livramento (fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai) onde há uma quantidade enooorme de free-shops com makes como Lancôme, Urban Decay, Smashbox e Dior, além de roupas, sapatos e eletrônicos.

Essas lojas são suuuper voltadas ao público brasileiro que adora comprar produteeenhos importados a preços módicos.

O limite de compras em Rivera é de $300 dólares por pessoa. Compras acima desse valor devem ser declaradas na Receita Federal para o pagamento do imposto.

Nada mal, não é?

A Isa pagou $31 dólares pela Ammo Shadow Box e $14,50 pelo Primer Potion. Melhor que isso, impossível! 

Os preços são mais baratos que nos EUA, onde a palette custa $36 e o primer, $17.

Ela gostou tanto da Ammo Shadow Box que bateu algumas fotos pra mostrar pra vocês.

As cores são fortes e tem ótima fixação. Ela fez o make das fotos com os tons Last Call, Grifter, Oil Slick e Polyester Bride.

Dica da Isa: As atendentes não sabem o que é “primer”, então se você for atrás do Urban Decay Primer Potion, pergunte pelo corretivo para a área dos olhos.

A Isa também avisa que o estande da Urban Decay (localizado na “Duty Free Americas”) é pequeno e discreto, então não se desespere se não o encontrar de primeira. Peça ajuda a um funcionário e se jogue com força nos produteeenhos.

Obrigada, Isa! :)

PS: Mais alguém aqui está com vontade de organizar uma excursão pra Rivera? * rs rs rs *