Miscelânea

Sorteio: MAC Viva Glam Palette

A Dani Pinheiro cedeu os belos mimos da foto para um sorteio aqui no 2beauty.

Paleta fofa da MAC? É nóis!!

Pra quem não sabe, a Dani e eu “go way back”, porque foi com ela que eu fiz minha primeira compra no Flickr.

A primeira compra nunca é fácil, porque você se sente super insegura e só sossega o facho quando o tio do correio bate na sua porta e entrega a encomenda, néam?

Mas a Dani foi uma fofa e todas as comprinhas que fiz com ela deram super certo!

Ela queria celebrar o início de 2009 com um sorteio, e aqui está!

Recadinho da Dani:

Olá meninas! O ano mal começou e já estamos quase em abril! A gente pisca e os dias, semanas e meses vão voando por aí! Queria ter dado um mimo para desejar um Feliz 2009… mas nunca é tarde! Só uma lembrancinha para celebrarmos juntas mais um ano de luta e muitas realizações.

Interessadas MAC, Urban Decay, Stila e toda a sorte de makes importadas, não deixem de visitar o flickr dela:

Quem não tem Flickr pode mandar e-mail. O endereço é:

Vamos ao sorteio…

PRÊMIOS:

  1. MAC Viva Glam Palette 3 Cool Lips
  2. Lip Balm fofo da Branca de Neve

Regras / Como Participar:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até domingo (29 de março), dizendo “Participo! Obrigada, Dani”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado no mesmo dia (29 de março, domingo) e o(a) vencedor(a) será anunciado(a) no dia seguinte (30 de março, segunda-feira).

Será escolhido aleatóreamente um números de 1 a x (x sendo o número total de participantes). A pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado será a vencedora.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, por favor utilize outros posts para comentar.

GRATA! :)

2.193 Comments