Miscelânea

Sorteio: Quem Quer Ser Um Milionário?

A Fernanda, nossa querida coleeega do fórum, trabalha numa produtora e conseguiu convites e brindes do filme “Quem Quer Sem Um Milionário?“, que estreou há pouco nos cinemas brasileiros.

Como ela sabe que vocês adoooooram um sorteio, ela cedeu os convites e os brindes para o blog.

Obrigaaaaaaada, Fer! :)

Os convites são válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, nos cinemas que estiverem exibindo o filme, exceto Circuito Araújo, Cinemark Iguatemi SP e Grupo Estação.

Os brindes são echarpes amarelinhas, parecidas com a que personagem Latika usa no filme.

Vou sortear quatro kits com 4 convites e uma echarpe cada.

Regras / Como Participar:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até quarta-feira (18 de março), dizendo “Participo! Obrigada, Fernanda”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado no mesmo dia (18 de março, quarta-feira) e os vencedores serão anunciados no dia seguinte (19 de março, quinta-feira).

Serão escolhidos aleatóreamente quatro números de 1 a x (x sendo o número total de participantes). As pessoas com comentários de número correspondente aos sorteados serão as vencedoras.

Cada vencedor receberá quatro convites e uma echarpe.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, por favor utilize outros posts para comentar.

GRATA! :)

 

Em exibição somente nos cinemas.

Verifique a classificação indicativa.

www.quemquerserummilionario.com.br

SINOPSE
Jamal Malik, um orfão de 18 anos das favelas de Mumbai, está há apenas um passo de ganhar o surpreendente prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa de televisão “Quem Quer Ser Um Milionário?” (Who Wants To Be A Millionaire? ou ‘Show do Milhão’ aqui no Brasil). Preso sob suspeita de ter trapaceado, ele conta à polícia sua incrível história de vida como um menino de rua, e sobre a garota que tanto ama, mas que também perdeu. Mas o que uma criança sem nenhum interesse em dinheiro estaria fazendo nesse programa? E como é possível que ele soubesse todas as respostas?

557 Comments