Maquiagem

Dica da Leitora (Michelle): Mais sobre a paleta Graftobian

A Michelle visitou o Pietro (Cinema Make Up) e escreveu um “relatório” dos produtos que ela comprou e das novidades que conheceu.

Confere:


Paleta Graftobian Warm #2

Meninas, eu ansiosa que só perguntei pro Pietro da Cinema Make Up se poderia dar um pulinho lá para ver as paletas e (claro!) os outros produtos também hehe

Já que é perto da minha casa, lá fui eu, super empolgada!!! Peguei a Warm 2, que ficou super bem no meu rosto, sou mestiça!!! E conheci um pouco mais dos produtos, da Graftobian e de outras marcas que ele também vende!!!

O blush da paleta é bem legal também, só fiquei meio receosa de levar por ser cremoso, e admito tenho um certo preconceito pelo fato da minha pele ser mista, mas é super pigmentado como a Jana havia falado, e tem uma variedade de cores boas para o kit. As paletas de batom também são tuudo de bom!!! Várias cores legais!!!!

Ele me apresentou também o pó/base Dual Finish Foundation, que é super levinho e eu fiquei bem tentada rs rs rs…

Gostei bastante da marca Graftobian! Ela é boa meio artístico e caracterizações também. O Pietro usa muito para TV, cinema, propagandas… Ele disse que ela é usada em outros personagens da novela Caminhos da Índias e que também deu um help na minissérie Maysa, pois a Graftobian é uma marca para TV HD (high definiton).


Comprinhas


Curvex Curl Up

Novidadesss: um curvex bem prático chamado Curl Up, de marca japonesa. Nunca havia visto antes e tive que levar!!!! Ele pega os cantinhos e deu um up bueno!!! Gostei!!!

Vi os produtos da marca Make Up Designory (MUD), que também é uma escola super conceituada de maquiagem e tem itens super legais. São um pouco mais caros do que a Graftobian, mas que valem a pena. Eu AMEI os pincéis dessa marca! Tem até a vassourinha mini, gente! É tuudoooo, mas acabei levando o pincel gordinho de esfumaçar para o côncavo parecido com o 224 da MAC. Ele é super macio e parece esfumaçar bem!!!

Nessa minha comprinha inicial (porque ainda quero comprar mais rs rs rs) eu ganhei um rolo de lencinho para tirar a oleosidade da pele (super cheiroso e tira aquele brilhinho indesejado) e uma amostra de um removedor de maquiagem de lencinho que quero testar!!!!

Bom, é isso mesmo. Ameiiii a visita! O Pietro foi suuper simpático, falou bastante dos planos dele e da mulher de montarem uma loja de maquiagem que já adianto: vocês vão pirar!!!!!!!!

Ele me mostrou todos os produtos que eu tive curiosidade em saber. Muita coisa legal viu?!!!


Antes


Depois

Chegando em casa, passei a base misturando dois tons e nossa! Ficou linda, super cobertura, não fica aquela coisa meio melequenta igual à minha Face & Body se eu não passar pó, tanto é que o Pietro falou para passar um pó levinho… Vale super a pena gente! A paleta vai ser minha filha agora!!!

Beijos!

Obrigada, Michelle! :)