Maquiagem

Resenha: Sonia Kashuk How To Create a Smokey Eye Cosmetic Palette

StarStarStarStarStar
Nota: 5 estrelinhas

I’m in love!

Fui atrás dos produtos Sonia Kashuk, porque li em vários blogs americanos que os pincéis da linha são super barateeenhos, porém dignos.

Acabei comprando um pincel (sobre o qual falarei outra hora) e duas paletas. Uma vocês já conhecem (How To Create a Bronzed Face) e a outra eu vou mostrar agora:


A paleta Smokey Eye vem numa caixinha leeenda de papelão e contém três sombras, um glitter, dois gloss, um blush, um iluminador, um aplicador de ponta dupla (super porcaria!), espelho e folheto com instruções. Tudo isso por $20 dólares. 

Gamey geral! 


O folheto é dividido em “The Look”, “Cheeks”, “Eyes” e “Lips” e as instruções de como imitar a foto na capa da paleta não são suuuper detalhadas, mas quebram o galho.


As sombras são bem pigmentadas, opacas e fáceis de esfumar.

O blush é um rosinha fofo e o iluminador é super delicado. Nessa foto não dá pra ver direito, mas ele tem um brilho champagne muito bonito e não fica aquela coisa purpurina, sabe?

Também gostei muito do gloss! Duram bastante na boca, são bem cremosinhos e a cor Lip 1 é perfeita para criar um lábio nude.


O que mais gosto da paleta é a combinação de cores, porque dá pra fazer um olho mais escuro ou um esfumado mais basicão (como o da foto) sem muito esforço.

Notícia boa para vocês:

Encontrei uma combinação de sombras nacionas que é MUITO parecida com essa da paleta. Haverá tutorial em breve, mas para quem não quer esperar, dou a dica:

Sombra preta do Duo Preto/Prata Vult para delinear, sombra 05 Duda Molinos na pálpebra e sombras do Duo Mate O Boticário (misturadas) para iluminar a margem da sobrancelha.

Fica IGUAL!

Na foto acima, um olho foi feito com as sombras da paleta e o outro, com os produteenhos nacionais. :)

Vocês conseguem adivinhar qual é qual?

PS: Tudo que eu disse sobre a paleta Smokey Eye também se aplica à paleta Bronzed Face.