Miscelânea

Sorteio da Dani Pinheiro!!!

A Dani foi super bacana e se ofereceu para sortear alguns presentinhos aqui no blog :) EBA!

Pra quem não sabe, a Dani (https://www.flickr.com/people/colecaomaquiagem/) foi a primeira vendedora do Flickr com quem eu fiz encomendas. Desde então, sempre recomendo ela, porque é uma mocinha fofa e atenciosa. Toda as minhas encomendas chegaram direitinho, bem embaladas e algumas vieram até com brinde.

Obrigada, Dani! :) 

Aqui vai uma mensagem dela para vocês:

Foi através do 2Beauty que conheci várias pessoas bacanas e fiz muitas amizades especiais pelo Brasil a fora. Isso não tem PREÇO!!!!

Para comemorar 2008, pedi à Marina que disponibilizasse o seu espaço para eu compartilhar com vocês alguns mimos.

Obrigada Marina e obrigada a cada uma de vocês pela companhia ao longo de todo o ano.
Feliz Natal e um super hiper e mega colorido 2009!

Para participar do sorteio:

A indivídua (de qualquer localidade) que quiser participar deve comentar somente uma vez nesse post até sexta-feira (26 de dezembro), dizendo “Participo! Feliz Natal, Dani!”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado no mesmo dia (26 de dezembro, sexta-feira) e a vencedora será anunciada no dia seguinte (27 de dezembro).

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes). A menina com o comentário de número correspondente será a vencedora.

Entrarei em contato com a participante por e-mail para pegar endereço completo e repassar para a Dani, que enviará os mimos.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, por favor utilize os outros posts para comentar.

GRATA! :)

1.606 Comments