Miscelânea

Concurso Cultural Laffayette 2Beauty!!!

Concurso Cultural Laffayette 2Beauty!!!

Conte a todo o Brasil porque de sua paixão por maquiagem!

A frase mais criativa ganhará um Estojo Iluminador Dior!! :)

Para participar, visite o endereço https://laffayette.com.br/2beauty.php?PID=26 e envie sua frase até o dia 20 de outubro.

Regulamento:

1. A Laffayette Perfumes realiza a concurso cultural “Porque eu Amo Maquiagem?”. Essa promoção é destinada a todos os visitantes do blog 2Beauty.

2. Participação: Para participar da promoção, enviar uma frase respondendo a pergunta “Porque eu Amo Maquiagem?”.

3. Período: O período para envio das frases será de 10/10/2008 a 20/10/2008. A campanha poderá ser prorrogada sem aviso prévio.

4. Prêmio: Estojo Iluminador Gold Lamé – 1,8 Gr – Dior

5. O ganhador do prêmio citado no item 4 será comunicado por e-mail. Ao receber o comunicado, o ganhador deverá retornar o e-mail (reclamar seu premio) em até 05 dias, com os dados solicitados para verificação de autenticidade. O vencedor será divulgado para todos os participantes na loja virtual Laffayette e no blog 2Beauty . Somente receberá o prêmio o vencedor que não cometer nenhuma fraude detectada no processo.

6. O prêmio ofertado de acordo com os itens 4 e 5 , será entregue sem ônus para o contemplado, contados da data de recebimento do e-mail com os dados solicitados, sendo que não poderão ser transferidos ou ainda ter seu valor correspondente convertido em moeda ou qualquer tipo de bem. Atenção: somente serão entregues em endereços no Brasil.

7. Não poderão participar da promoção funcionários da Laffaytte Perfumes, bem como seus parentes e outros de qualquer forma envolvida na elaboração da promoção.

8. As dúvidas e casos omissos serão resolvidos por uma comissão constituída pela Patrocinadora para esse fim.

9. O PATROCINADOR da promoção poderá fazer uso do nome, imagem e som de voz dos contemplados na divulgação da promoção, a qualquer tempo e em todo o território nacional, sem que isso venha a lhe acarretar qualquer ônus adicional.

A PARTICIPAÇÃO NESTA PROMOÇÃO REGISTRA O ACEITE A TODOS OS ITENS DESTE REGULAMENTO.

A maioria de vocês já deve conhecer o site da Laffayette.

Para quem não conhece: a Laffayette é uma loja fundada no Paraná. Lá você encontra makes, cosméticos, perfumes, etc. Além da loja, a marca também tem um site que entrega para todo o Brasil.

Dica: no site existe uma seção de Outlet cheio produtos MARA pela metade do preço.

Olha só: https://laffayette.com.br/hotsite_primavera.php?PID=26