Maquiagem

Comprinhas Alheias: Karen

Como vocês sabem, a seção de “Comprinhas Alheias” foi movida para o fórum (https://www.2beauty.com.br/forum/), assim vocês podem postar suas comprinhas diretamente lá e não precisam ficar esperando para que eu poste elas aqui.

Mesmo com o fórum, eu ainda tenho salvo alguns textos e fotos mais antigos no painel de controle. São 8 ao todo e esses serão os últimos posts publicados no blog sobre compras alheias.

Vamos lá!!

Comprinhas Alheias: Karen

Marina, essas são minhas últimas comprinhas da Cherry Culture, Brigette’s Boutique e Benefit:

1. Lancôme Colour Focus Pallete, cor 4Radiance
2. Lâncome Colour Focus Pallete cor 4Mystique

Amei essas pequenas-paletas-mini da Lâncome. O acabamento lembra o “velvet” das sombras Mac, já que não é tão intenso na pigmentação. Mas, a durabilidade é MUITO boa sem primer. Agüentam firme o dia todo!!! Vale a pena experimentar!

Comprinhas Alheias: Karen

3. Lâncome  Lê Crayon Khôl Waterproof , Raisin Noir: Esse lápis merece, na minha opinião, 4 estrelas. Apesar de realmente ser à prova d’agua e ter excelente fixação ele não é tão macio, a cor não é das mais intensas e, o esfumaçador acoplado é bem duro. Mas, pelo preço compensa: $ 7,50 no site Brigette’s Boutique.

4. Benefit Some Kind-a Gorgeous: comprei essa base compacta depois da indicação do “Vende na Farmácia”. A embalagem é linda demais, tem um formato de tocador de disco vinil, vem com a esponja aplicadora e espelhinho. A cor é a mais clara. Para dizer a verdade, ainda não usei para valer, então não dá para opinar sobre a durabilidade e o acabamento.

5. Neutrogena Healthy Skin Oil-Free, cor 30: Não gostei muito dessa base. Primeiro, a cor é um tom mais claro que minha pele. Segundo, a cobertura é um tanto espessa, o que particularmente não me agrada muito. Prefiro bases mais fluidas e com acabamento mais natural. O bom é que é oil-free mesmo!!!!! Quando você passa ela seca quase que imediatamente e, tem um efeito matte surpreendente!  Para quem gosta desse tipo de acabamento é uma ótima pedida! O preço é fora de série na Brigette’s.

6. L.A Colours Liquid Makeup, cor natural: Item preferido!! Base consistente, mas com acabamento delicado, só dá uma tonalizada. Achei bem natural. Tenho usado todos os dias, misturo com o meu protetor solar (Epidrat). Tem permanecido o dia todo na pele e, não achei nem um pouco oleosa. Muito confortável. Ótima pedida para quem quer uma base “barateenha” e para o dia-dia.

7. NYX Concealer Magic Wand, cor light: corretivo que lembra muito o Natura Única, que vinha em uma bisnaga pequena e saiu de linha! Tem uma textura mais consistente, não tão líquida como eu imaginava.

8. L’OREAL Concealer Brush: pincel sintético para corretivo. Bem macio e com ótimo tamanho.

9. NYX Mosaic Powder, cor 01:  iluminador suave e com pouco brilho, ótimo para produções mais elaboradas que pedem uma pele menos brilhosa (para não sobrecarregar o visual). Ilumina delicadamente! 5 estrelas!

Comprinhas Alheias: Karen

10. NYX Glitter Cream Pallet, paradise: muito lindinha essa paleta! Mil estrelinhas!!! Para quem gosta de um glitter  é um ótimo investimento. Vem 5 cores lindas. De creme não tem nada, é mais compacta e de acabamento seco. Por incrível que pareça não faz aquela sujeira no rosto todo quando aplicada, como os glitteres em pó convencionais (vide os da Mac).

11. Amuse Lip Saver, raspberry: delícia de balm. Cheiro incrível. Textura emoliente. Embalagem de latinha fofa, fofa. Por $ 1!

12. NYX Fabulous Lashes, 109: bota fabuloso nisso! Lindos e naturais. Amei ao quadrado! Tenho vários cílios postiços, mas esses têm um tamanho perfeito, são pequenos e mais curtos do que os que estou acostumada. Não terei que corta-los. Vem com cola. Só não achei tão maleável quanto o Fing’rs.

Beijos!

Obrigada, Karen! :)