Maquiagem

Comprinhas Alheias: Laura

Comprinhas Alheias: Laura

Oi, Marina!

Sempre leio teu blog, mas nunca comento. Dessa vez não consegui ficar calada, preciso liberar minhas emoções reprimidas, rsrsrs!

Fiz uma encomenda na Nonpareil Boutique, mas confesso que, apesar das boas referências, a experiência de comprar sem um código de rastreamento (como o Strawberry dá) não é das mais agradáveis.

Fiz o pedido dia 16/08 e ele foi postado no dia 18/08. Chegou ontem, dia 02/09, o que deu 17 dias corridos a contar do dia do pedido. Veio tudo em perfeitas condições, até com adesivinho de “Frágil” no envelope.

Minha encomenda foi a seguinte:

– 2 batons NYX (Clio e Miracle)
– 3 blushs NYX (Café, Natural e Mauve)
– 1 Mosaic Powder NYX (Nro.1 – Highliter)
– 1 par de cílios postiços (para sossegar meu lado “drag”, rsrsrs)
– 1 colinha para cílios postiços
– 1 embalagem de lenços anti-oleosidade NYX

Tudo deu menos de 36 dólares e o frete deu 11 doláres, mais ou menos.

Sobre as cores, só gostei do batom Clio, o Miracle ficou totalmente diferente da cor do site.

Os blushs ficaram ótimos, só o Natural que praticamente não apareceu em mim, e olha que sou quase transparente de tão branca (sou NC 20). O blush Café é bem escuro, mas gostei para fazer correções, pois ele é bem mate, não tem nada de brilho. O blush mosaico é um iluminador bem sutil e discreto, não fica “Globeleza”, cheia de glitter.

O lenço anti-oleosidade é diferente se comparado ao da Natura e da Clean and Clear (que parecem de plástico). Esse da NYX parece mais um papel manteiga, mas funciona tri bem! E o preço, melhor ainda: menos de 7 reais!

Beijos!
Laura

Obrigada, Laura! :)

Para provar que Porto Alegre é uma ervilha, Laura foi minha colega de academia, na época em que eu era uma pessoa menos bunda cansada * rs rs rs *