Maquiagem

Fotos demonstrativas do delineador para olhos Kajal, por Ju Foguel

Resenha da Ju Foguel: Kajal

A Ju fez um tutorial super bacana há algum tempo. Clica aqui pra ver: https://www.2beauty.com.br/blog/2008/08/14/tutorial-da-leitora-look-ju-foguel/

Como muita gente se interessou pelo delineador Kajal (exótico e chiqueéééérrimo) utilizado no passo-a-passo, aqui vão mais algumas informações sobre ele:

Querida Marina,
Fiz o seguinte: mandei duas fotos do meu olho com o kajal em tubo e duas fotos com um lápis qualquer. Coloquei nas fotos a legenda Lápis comum e Kajal. Também estou enviando a foto de um tubo que tenho novo fechado e como ele é aberto. Como eu nunca usei muito, dá pra ver como é o tal bastão. Também mandei uma foto do meu braço com ele na pele e mais uma das minhas tentativas de tirá-lo.

Passei sabonete demaquilante e mais uma demaquilante da L’Oreal específico pra olhos que tenho aqui. Mesmo com todo o meu esforço e vermelhidão no braço, eu não consegui tirá-lo.

Acho que é isso… qualquer coisa respondo!!

Beijos

Obrigada, Ju!

Abaixo estão as fotos:

Resenha da Ju Foguel: Kajal
Olho maquiado com o Kajal

Resenha da Ju Foguel: Kajal
Olho maquiado com lápis comum

Resenha da Ju Foguel: Kajal
Tentativa da Ju de “demaquilar” seu braço

PS: Aqui tem um post sobre onde encontrar esse tipo de produto: https://www.2beauty.com.br/blog/2008/08/22/khol-power/ 

—– EDITADO! IMPORTANTE! —–

Recado da Brianna:

Mari,

depois de ver as meninas aqui falando do Kajal Oriental comecei a pesquisar e achei umas informações que acho que valem ser repassadas. Muitos governos estão informando as mulheres sobre o uso de Kajal por já terem constatado que a maior parte deles tem CHUMBO em sua composição. Já houveram alguns casos confirmados nos EUA de envenenamento por Chumbo, um desses Kajais que estao na lista como contendo Chumbo é o que mostra na sua foto (enviada pela Ju)

Segue a Lista e um dos sites onde o Governo Americano está divulgando ( https://wcbstv.com/recalls/lead.poison.health.2.243845.html)

• “Pure Kohl from the Waters of ZamZam” (36 percent lead)

• Hashmi Kohl Aswad (Made in Pakistan, 27 percent lead)

• Hashmi Kajal (Made in Pakistan, 4 percent lead)

Acredito que você possa pesquisar também, visando a saúde das suas leitoras,

Beijos!

Obrigada, Brianna! :)

PS: Que droga! :(