Miscelânea

Look: Verde Oliva

Look: Verde Oliva Look: Verde Oliva

Look Verde Oliva (fotos com notes no Flickr)

Pigmento Green Brown aplicado como base na pálpebra móvel com pincel 252SE umedecido com uma gota de Mixing Medium (feito em casa – receita aqui).

Com pincel esfumador O Boticário, passei a sombra Gorgeous Gold (MAC) no canto interno do olho. No centro, sombra Suptuous Olive (MAC) aplicada da base dos cílios até um pouco depois do côncavo. No canto externo, apliquei Suspicion (MAC) da mesma forma.

Esfumei a sombra Suspicion do canto externo do côncavo em direção ao centro com pincel esfumador 5 Klass Vough, num movimento de vai e vem, cuidando para não passar do centro.

Na margem da sobrancelha, apliquei a sombra Shroom (MAC) e esfumei de cima para baixo, criando um degradê da sombra mais clara até as sombras mais escuras.

Na base dos cílios inferiores, passei Gorgeous Gold do canto interno ao centro com o pincel 219SE, e Sumptuous Olive no canto externo.

Finalizei com lápis Buried Treasure (MAC) na base dos cílios inferiores e uma camada de rímel (não me lembro qual).

Para ver mais fotos e os produtos utilizados, clique no link abaixo.

Look: Verde Oliva

Pincéis: MAC 252SE e 219SE, Esfumador O Boticário e Esfumador 5 Klass Vough. Lápis MAC Buried Treasure. Sombras MAC: Shroom (bege), Gorgeous Gold (amarelinho puxando pro verde), Sumptuous Olive (verde oliva) e Suspicion (preto com brilhos dourados). Pigmento MAC Green Brown. 

Look: Verde Oliva Look: Verde Oliva

Look: Verde Oliva Look: Verde Oliva