Maquiagem

Resenha: MAC Royal Assets Smokey Eyes Palette

MAC Royal Assets Smokey Eyes Palette

StarStarStarStarStar

Nota: 5 estrelinhas

Amei esse conjunto por vários motivos.

Primeiro, as cores são bem do meu estilo. Lado esquerdo composto por marrons/tons neutros e lado direito, cinzas/pratas. Funciona pra qualquer tom de pele e em qualquer circunstância. Todas as cores se misturam muito bem, então é praticamente impossível escolher uma combinação que fique ruim.

E já que estamos falando em cores, aqui vai uma listinha detalhada:

  1. Rondelle – prata claro e perolado
  2. Courtly Grey – cinza tipo cimento, sem brilho 
  3. Knight – cinza mais intenso, com brilho prateado
  4. Maid of Honor – bege acetinado
  5. Palatial – marrom meio acinzentado
  6. Majestic – marrom com brilho prateado

Algumas pessoas podem ficar meio decepcionadas, porque as cores não são muito escuras. Pessoalmente, acho mais prático fazer um olho esfumaçado versão “light”, porque dá pra usar tanto pra ir trabalhar, quanto pra sair de noite. Vale a pena lembrar que nem todo mundo consegue usar um olhão carregado e esse compacto tem cores que funcionam para mulheres de qualquer idade e estilo.

Qualidade?

A qualidade é aquela que todas conhecemos e amamos. Sério, é impossível encontrar um produto MAC que não seja ótimo. Exceto pelo rímel… mas isso fica pra outra resenha. A fixação é boa. Pigmentação e textura, também.

Embalagem?

Gente, a embalagem é SUPER MEGA HIPER lindinha! Quando vi as fotos, pensei que fosse feita de plástico, mas não é. O material é um tipo de lata mesmo e parece ser bem resistente. O pincel que vem com o conjunto é bonitinho, mas é muito pequeno. Tem gente que consegue fazer uma make completa com aquilo, mas eu preciso dos meus pincéis normais mesmo.

Abaixo está uma fotinho de uma make bem leve feita com os tons marrons do Royal Assets Smokey Eyes.

MAC Royal Assets Smokey Eyes Palette

Maid of Honor de base em todo o olho, Palatial na pálpebra e Majestic no canto externo do olho e na base dos cílios (aplicado com pincel úmido).