Resenha: Sombras Duda Molinos make-up studio

Sombras Duda Molinos Makeup Studio

StarStarStarStarStar

Nota: 5 estrelinhas

Das linhas de sombras fabricadas aqui no Brasil, essa é, sem dúvida, a melhor que já experimentei.  As sombras Duda Molinos são incríveis e deixam no chinelo muita sombra importada, tipo Lancome, Bourjois, etc. Sua pigmentação é intensa e a fixação do produto é muito boa. Tenho 4 das 14 cores e sou apaixonada por todas.

Custo x benefício?

Nessa linha de sombras, a cor que você vê na embalagem, é a cor que você vai ter na pele. Não precisa nem passar base ou otimizador de sombra, porque as cores são fortes mesmo. Não rola toda aquela tristeza quando, por exemplo, a indivídua compra uma sombra azul liiiiiinda, mas depois de passar na pálpebra ela se transforma num cinza apagado. Fato verídico.

Voltando ao assunto…

Cada sombra custa em torno de R$ 14 (aqui no Sul), o que é totalmente rasoável, visto que produtos semelhantes da Avon e da Natura estão mais ou menos nessa faixa de preço, mas a qualidade deixa um poquinho a desejar. 

Além disso, a variedade de tons é boa. Tem cores para todos os tipos de pessoa e para todos os tipos de ocasião. Para ilustrar, abaixo estão algumas fotinhos das sombras que eu comprei: 

Sombras Duda Molinos make-up studio

As sombras das fotos são: 03 (um bronze rico e luminoso), 06 (marrom bem escuro e opaco, ótimo pra retoque de sobrancelha ou para dar profundidade ao olhar), 09 (grafite metalizado) e 14 (verde-folha metalizado).

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?