Maquiagem

Resenha: Diorskin Airflash – Base em Spray

Diorskin Airflash - Spray Foundation

StarStarStarStarStar

 Nota: 5 estrelinhas

Amei ao cubo!!!

Diorskin Airflash tem uma textura super ultra MEGA FINA, se mistura com a minha pele tri bem e leva apenas alguns segundos pra aplicar no rosto todo. Falei que a cobertura é ótima? Não? Pois a cobertura é ÓTIMA!

Esse produto realmente tem um efeito “airbrush” e eu adoro como é delicado e leve comparado a bases normais (líquidas ou cremosas).

Tudo que você precisa fazer é agitar o tubo algumas vezes, passar a base diretamente no rosto em um movimento em forma de “Z” (passando por testa, nariz e queixo) e dar uma misturadinha com os dedos ou uma esponja naqueles cantos onde o spray não pegou.

Em resumo, é isso… maquiagem com acabamento perfeito em menos de 2 minutos. E é perfeito mesmo, pois sempre me falam que minha cara tá ótima quando estou usando.

Mas como nem tudo nessa vida é fácil… Diorskin Airflash é uma base boa mesmo, mas tem seus “defeitinhos”:

  1. O preço (em torno de $180 – AI!);
  2. E a variedade de cores.

É meio difícil de conseguir a cor exata da sua pele, quando você só tem 4 opções: 

  1. branca papel
  2. meio branca
  3. meio morena
  4. morena bronzeado tropical

Comprei a cor 400 Honey (morena bronzeado tropical) e essa não é bem a cor da minha pele. Mas tudo bem, porque essa cor me deixa, DE FATO, morena com um ar tropicalmente bronzeado, o que é bem legal e não parece falso.

Outro probleminha desse produto (para algumas pessoas) é ter que proteger o cabelo e as roupas do spray. Eu não me importo, porque sempre me maquio antes de me vestir.  

Pra proteger o meu cabelo, uso uma toalha ou touca de banho enquanto aplico a base. Simples!

Eu fiquei meio indecisa se dava 5 ou 4 estrelas nessa resenha (por causa do preço e tudo mais). No final das contas, decidi dar 5, porque é um produto caro e tem suas peculiaridades, mas o resultado é incrível. A pele fica linda! É perfeição em spray… Ótima pra usar naquelas noites em que você quer arrasar ou naquele casamento chiquéééérrimo da sua prima.