A Velvet Matte Lip Pencil, linha de batons em lápis com acabamento matte da NARS, ganhou dez tonalidades novas lá na gringa. Uma delas é a fofa “Pussy Control”.

Recebi essa novidade por conta do Hot Now da Sephora, um evento que mostra os próximos lançamentos que chegarão às lojas e ao site. Não participei pessoalmente, porque era em São Paulo, mas tive a felicidade de receber uma sacola cheia de coisinhas lindas.

Os Velvet Matte Lip Pencils da NARS são muito práticos e a seleção de cores é ótima! Alguns tons, tipo Dragon Girl, Train Bleu e Cruella, são bem conhecidos.

Amostrinha + teste de transferência

No geral, esses batons em lápis tem boa cobertura, cores intensas e acabamento mais sequinho / aveludado.

O único porém é o preço, porque – como tudo que é importado – eles custam caro: R$136,00 realidades.

Pussy Control ainda não deu o ar da graça nas lojas daqui, mas deverá fazer sua estreia em breve. O tom é um lilás médio e sóbrio com leve toque rosado e acabamento sequinho, porém confortável.

Carão

A textura do batom é macia e desliza sem problemas pela boca. Como não é um matte 100% opaco, acaba transferindo, mas não é muita coisa.

Para ver mais imagens de amostrinhas do Velvet Matte Lip Pencil Pussy Control (e das outras novas cores da linha), clica aqui, aqui e aqui.