2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

728x90

Resenha: Eudora Máscara para Cílios Diva Alongamento Perfeito

ralongamento2

ralongamento3

StarStarStarStarStar

4,1 estrelinhas

Recentemente, Eudora lançou duas máscaras da linha Diva com embalagem metálica linda, são elas:

Diva Volume Máximo (resenha aqui) e Diva Alongamento Perfeito.

Se você está em dúvida sobre qual das novidades experimentar, achei que Diva Alongamento Perfeito é a melhor das duas, porque ela cumpre boa parte do que promete (e porque a máscara de volume deixou meus cílios muito grudados).

A descrição diz o seguinte:

A Máscara para Cílios Diva Alongamento Perfeito conta com mais de 310 cerdas que capturam e envolvem os cílios alcançando até os menores e ainda tem fórmula ultra preta.

Fizemos testes com várias mulheres e 100% delas afirmam que trocariam sua máscara atual por Diva que proporciona efeito de cílios postiços. A tecnologia Protect Film prolonga e protege o efeito da máscara ao longo do dia. A máscara proporciona até 0,6mm de alongamento e 90° de curvatura. Desperte a diva que existe em você.

A Máscara Alongamento Perfeito custa R$59,99 reais e pode ser adquirida através de representantes da marca, nas lojas ou no site de Eudora.

ralongamento1

ralongamento4

Aplicador

O aplicador que acompanha a máscara tem design curvado e conta com centenas de cerdas finas.

Essas cerdas são mais longas no centro e mais curtas nas extremidades.

O design e a proposta de Diva Alingamento Perfeito me lembraram a Máscara Ousada de Quem Disse, Berenice? que resenhei há pouco tempo, já que ela também tem escovinha curvada e promete cílios mais empinados.

Comparando lado a lado, o aplicador de Eudora é mais encorpado e o formato e distribuição das cerdas não são iguais aos da escovinha de QDB?.

Já a fórmula tem textura próxima, já que ambas são máscaras mais finas e fluídas.

ralongamento5

Cílios ao natural e com uma, duas e três camadas

Na prática, o rímel de Eudora deixou meus cílios um pouco mais volumosos além de longos e curvados, enquanto a máscara de QDB? alongou e curvou, mas não deu volume algum.

E já que estamos fazendo comparações…

Com relação à máscara de volume da mesma linha Diva, a textura de Alongamento Perfeito é mais lisa e o resultado final é de pestanas definidas mesmo depois de três camadas de produto, enquanto Volume Máximo tem fórmula mais grudenta que deixa os cílios empapados depois da segunda demão de produto.

ralongamento5

Diva Alongamento Perfeito x Máscara Ousada QDB? x Diva Volume Máximo

ralongamento6

ralongamento7

Carão com Diva Alongamento Perfeito (e batom líquido Tracta na cor Anne)

De resto, a fórmula de Diva Alongamento Perfeito não é à prova d’água e sai fácil com água.

Como passo o dia inteiro sentada em frente a um computador e/ou me maquio para happy hour ou barzinho (atividades que exigem pouquíssimo esforço físico), não tive problemas de rímel borrado nem nada do tipo.

Resumindo:

É a melhor das duas máscaras lançadas recentemente por Eudora, porque realmente deixa os cílios mais curvados e longos. Não acho que seu efeito chega a ser de cílios postiços como diz a descrição, mas o combo de pestanas empinadas, definidas e um pouco mais volumosas realça os olhos de um jeito bonito e natural.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 4/5
Preço: 3/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,1

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.