Miscelânea

Ô, lá em casa… Diego Luna

Foto: Shutterstock.com

N?o est? sendo f?cil lidar com essa segunda-feira! Meu corpinho passou maus bocados para superar o efeito DOZVINHOTUDO no final de semana.

Na sexta, fiz um v?deo de sugest?es de kits divertidos para dar de presente no Natal e eu acabei consumindo dois deles logo em seguida:

O “Kit Hiberna??o” com pipoca, Nutella e gift card de Netflix e o “Kit Birita” com garrafa de vinho e uma cartela de Engov.

Entre uma ta?a de vinho e um punhado de pipocas, comecei a assistir The OA, uma s?rie que estreou recentemente no cat?logo de Netflix.

1

Fiquei levemente obcecada e consegui terminar todos os cap?tulos antes do final de semana acabar. O final foi um tanto for?ado, mas n?o estragou a experi?ncia como um todo. Pra quem gosta de mist?rio, misticismo e dan?a tribal, se joga!

A emo??o foi tanta que hoje at? fiz v?deo com essa e outras dicas, como a s?rie Dirk Gently’s Holistic Detective Agency que tamb?m ? novidade na Netflix.

O v?deo deve ir ao ar daqui a pouco!

No s?bado, visitei minha amiga que mora em Berlim e que est? em Porto Alegre para as festas de final de ano.

Foi a? que meu f?gado levantou a bandeira branca, porque ap?s tomar tequila, muito veeenho e voltar pra casa quase 5h manh?, morri pro mundo no domingo.

Vale dizer que o Engov do Kit Birita ajudou na causa. Fiquei inutilizada, mas pelo menos n?o tive dor de cabe?a ;)