Ap & decoração

Ap & Decoração: Mudanças no quarto

Semana passada, dei uma atualizada no meu quarto e aproveitei pra reavivar a tag de “ap & decoração” do blog. Não fiz grandes mudanças como trocar móveis ou pintar as paredes, mas o pouco que eu mudei fez uma diferença bem legal!

Eu queria colocar mais cor no quarto e a solução foi encontrar um edredom novo, trocar as capas das almofadas e mudar alguns acessórios.

cama2

cama7

Fui ao shopping e comprei esse edredom amarelo lindo que estava em promoção. Infelizmente ele não veio com capas de travesseiro, então comprei duas fronhas avulsas pra combinar.

Também comprei capas novas pras almofadas grandes, porque as antigas são brancas e não apareciam junto à cabeceira que também é branca.

Com a cama redecorada, deu vontade de mudar mais algumas coisas.

Dei uma olhada no que eu já tinha em casa e reorganizei os enfeites das minhas prateleiras com itens mais coloridos que estavam guardados ou em outros cômodos.

cama4

cama1

Também pintei o espelho de moldura branca que fica num dos criados mudos. Escolhi um esmalte, colei fita adesiva nos cantos pra fazer uma espécie de stêncil e pintei…

Não sabia se o esmalte daria certo, mas depois da terceira demão, ficou direitinho.

Para finalizar, comprei um abajur novo pro meu lado da cama e troquei a pantalha do abajur do outro lado por algo mais animado.

Em dois dias, o quarto ficou com uma cara nova e o melhor: sem muito esforço! Em breve, faço vídeo de tour pelo quarto atualizado pra mostrar melhor todos os detalhes ;)