Links Bacanas

Links Bacanas

Estes s?o alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que voc?s gostem tamb?m!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

A Clara deu a dica desse post muito legal com truque simples de como salvar p? compacto quebrado. Clica aqui pra ver o passo a passo!

2

A Pat me sugeriu o aplicativo Figr pro iPhone. Com ele voc? pode misturar fotos de street style, blogs de moda, cat?logos virtuais e imagens de desfiles para criar looks diferentes e compartilhar com seus amigos. *

3

Hey Jude ? amor e tamb?m ? li??o de vida. O Ricota N?o Derrete tem um post com 3 dicas inspiradoras de Sir. Paul em forma de can??o. Apenas AMO!

4

Esse guia do Unha Bonita cheio de segredinhos para fazer com o que o esmalte dure mais ? tudo que eu preciso!

5

No Coisas de Diva tem uma sele??o de espelhos pra maquiagem de todos os tamanhos e pre?os. Se voc? est? precisando de um desses, vale conferir!

6

O blog Comprando Meu Ap? tem um post muito inspirador sobre como decorar o hall de entrada da sua casa. Passa l? pra pegar umas id?ias!

7

Id?ia genial de como usar a fun??o de v?deo do Instagram: mostrar receitas bacanas em 15 segundos! Valeu pela dica, Mauren. Estou seguindo @receitasem15s e amando :)

8

Ao inv?s de fechar o post de Links Bacanas com apenas uma receita de gordice, deixo voc?s com Gourmet Lovers, um agregador lotado de fotos e tutoriais super apetitosos. Obrigada por sugerir o link, Helena!

. . . . . . . . . . . . . . .

Se voc? quiser deixar uma sugest?o de post/reportagem bacana, ? s? dar a dica de link nos coment?rios.

* Site gringo.