Links Bacanas

Links Bacanas

colagemv2

Curtindo ao cubo

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

1. Já viram a linha de maquiagem da Drew Barrymore? As embalagens são fofas, as cores são lindinhas como a Drew e o preço é uma coisa linda de Deus. No Unha Bonita você encontra todos os detalhes!

2. O Coisas de Diva montou um post bem legal com sugestões de rasteirinhas pro verão de todas as faixas de preço possíveis (dos R$59 até R$200 e tantos). Também tem sugestões de looks! Ótima inspiração pros dias quentes!

3. Sombra rosa não é a coisa mais fácil de usar, então o post do Starving mostrando três opções super simples e bonitinhas é mais do que bem-vindo, especialmente nessa época de Carnaval!

4. E já que estamos no assunto, Vic Ceridono + Theo Carias = make carnavalesco mais baphônico da internet. Tem vídeo no site da Vic. Não perde!

5. Oi, Ana! Posso roubar sua camisa e colar? Grata! PS: Também quero seu senso de estilo e olhos de lince para achados em liquidações.

6. Já viram o documentário sobre obesidade infantil chamado “Muito Além do Peso”? Eu também não, mas esse post do Pensando Magro me deixou super curiosa. E fica aqui um muito obrigada à minha mãe por nunca ter me deixado levar mais do que 3 míseros biscoitos e uma banana (ou maçã) para a merenda do colégio. As frutas não faziam sucesso, mas ela nunca desistiu :)

7. Eu sei que acabei de falar do documentário sobre a obesidade infantil, mas aqui vai link pra receita de bolinho de Ovomaltine delícia que dá pra fazer no microondas em poucos minutos, porque sou má, muito má.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.