StarStarStarStarStar

Quatro estrelinhas

Não é o melhor rímel que eu já experimentei da Avon, mas é digno, cumpre boa parte do que promete e fica shooshoo demais se utilizado em combinação com uma máscara de volume.

Vamos à descrição oficial:

  • Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
  • Cílios até 9X mais volumosos
  • À prova d’água
  • Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios

Um tubinho custa R$14,90 (se não me engano… às vezes, tá em promo no folheto e coisa e tal).

Aplicador

Quando eu fiz a resenha sobre a máscara para os cílios de baixo da Clinique, me avisaram nos comentários que este rímel da Avon é um bom substituto para a função e ele realmente é.

O aplicador não é pequeno, mas é fino e as cerdas são curtas, o que ajuda a evitar os borrões indesejados quando a gente passa rímel nos cílios inferiores.

Fora isso, ele é à prova d’água.

Eu não tenho problemas com rímel derretendo e manchando a parte de baixo do olho, mas muita gente tem e sempre que perguntam o que fazer, eu indico usar rímel à prova d’água nessa área.

Quanto aos cílios de cima…

A tal da tecnologia MagnaSphere (que tem partículas esféricas que repelem umas às outras) funciona de verdade e combinada com o aplicador dos 1000 “dentinhos”, o resultado é de cílios MUITO separados e longos.

O produto não gruda mesmo que você passe várias camadas, o que também me agrada bastante.

Agora, quanto ao volume…

Nhé!

Não vi diferença significativa.

Olho pelado e com uma camada de Super Magnify

Com duas e com quatro camadas de Super Magnify

Não sei se é impressão minha, mas acho que a Avon melhorou o “pretume” da linha de máscaras para cílios.

Eu tive a Super Shock original há teeeempos e ela era meio cor de asfalto, sabe?

A Super Shock Max (resenha aqui) e a Magnify são bem mais escurinhas, o que é ótimo.

Vale lembrar que a fórmula é à prova d’água e que a remoção não é tão simples (do tipo que sai no banho). Mesmo assim, não causa problemas.

Para remover, passo demaquilante (sem esfregar muito) para derreter o produto e depois enxáguo na água do chuveiro para tirar o que sobrou de rímel.

Carão

Resumindo:

A avaliação ficou em quatro estrelas, porque a máscara cumpre quase tudo que promete e o precinho é muito bom.

Não é o meu efeito preferido nos cílios, porque amo volumão (e foi aí que a Magnify perdeu uma estrela, já que eu não vi 9x mais cílios), mas a máscara realmente dá uma super ampliada no tamanho das pestanas e rola toda uma separação linda de viver (que é o objetivo principal do produto – definição intensa e tals).

Achei muito digna para pintar os cílios de baixo e vale dizer que ela fica super bonita se combinada à Colossal ou até à Super Shock Max, já que esta tem alguns problemas de grude que a Magnify e seu aplicador cheio de dentes resolvem.

Se você tem problemas com aplicadores muito grandes ou se gosta de cílios super definidos, vale dar uma conferida!

[ratings]