Maquiagem

Resenha: Máscara para Cílios Colorshock Yes! Cosmetics (Purple, Blue e Green)

StarStarStarStarStar

Cinco estrelinhas

A Yes! Cosmetics enviou alguns lançamentos e eu preciso falar que ok, rímel colorido não é muito a minha praia, mas, comparando com os que eu já experimentei, esses são ótimos e tem preço mais em conta.

Vamos à descrição oficial:

Efeito de volume e cor intensa. À prova d’água e de secagem rápida.

Cores: Purple (roxo), Blue (azul) e Green (verde).

Uma unidade custa R$19.90, mas tá rolando promo com as três cores por R$16.50 cada.

Purple e Blue (duas camadas)

Os tubos de rímel são bem pequenos (4ml), o que é levemente broxante, mas comparando com outra marca nacional tipo a Contém 1g, que tem linha similar com tubinhos micro e ainda é mais cara, tá valendo.

A escova aplicadora das máscaras Colorschock é super boa, tem a ponta e a base mais gordinhas e o meio mais fino. Pega legal os cílios e espalha bem o produto.

Rola até uma curvatura amiga como vocês podem notar pelas fotos acima.

A textura também é bacana! O produto não dá muito volume, mas alonga bem as pestanas.

Rola de usar por cima de rímel preto (pra deixar o tom mais escurinho e/ou o visual geral mais encorpado e/ou discreto), sem perigo de grudar tudo.

Exemplo abaixo:

Make com Green + rímel preto

Pras fotos com o rímel verde, apliquei duas camadas de rímel preto (The Falsies + Volume Fast & Perfect) como base nos cílios de cima e finalizei com o verde. Na linha inferior dos cílios, passei o verde direto nas pestanas.

Ficou digo e bem menos chamativo do que o esperado.

Não é o tipo de make que eu usaria todo dia (até porque prefiro cílios bem pretos), mas a linha é de qualidade e o preço é acesssível.

As máscaras são à prova d’água e pra remover não foi muito complicado. Eu passei algodão com demaquilante e depois enxaguei a meleca no banho. Saiu tudo!

PS: Avisaram nos comentários que a Vult tem rímel roxo e azul (linha Savage). Eu nunca vi pra vender. Quem souber onde compra, plis!, avisa.