Miscelânea

Sorteio Dani Pinheiro Make-up

O colar do tutorial de make natalino fez sucesso e a fofa da Dani (do blog/loja Dani Pinheiro Make-Up) foi super legal e ofereceu um exemplar igualzinho ao meu para sortear aqui.

Além da corrente com o pingente “Paz & Amor”, a loja dela tem outros colares, anéis e brincos muito lindos. Vale a pena dar uma olhadinha!

Aqui vai um recadinho da Dani pra vocês:

Oie meninas,

mais um ano se passou e mais um ano compartilhamos juntas esse cantinho tão especial que é o 2beauty, onde aprendemos, trocamos experiências e o mais importante de tudo: fazemos amigos.

E para celebrarmos juntas a chegada da época do Natal, o Papai Noel trouxe um presente. Esses dias ele soprou no meu ouvido que muitas de vocês gostaram de um colarzinho que a Marina estava usando em um de seus tutoriais, então está aí meu presente para vocês. Pedido de Papai Noel a gente não nega, né?

Aproveito para deixar a minha mensagem de Natal:

Desejo a todas vocês que fizeram parte da minha vida durante todo esse ano, um Natal cheio de paz, saúde e felicidade. Que vocês realizem todos os seus sonhos, mas que principalmente nunca deixem de sonhar!

“ Bendita seja a data que une todos em uma conspiração de amor.”

FELIZ NATAL!

Beijos,
Dani Pinheiro (@danipinheiromk)

Colar Paz & Amor

Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até às 23h de segunda-feira, 6 de dezembro, dizendo “Feliz Natal pra você também, Dani!”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado na terça-feira (7 de dezembro) e o vencedor será anunciado no mesmo dia.

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, plis, utilize outro post para comentar.

Grata! :))

6.878 Comments