NARS Cream Blush Cactus Flower
NARS Cream Blush Cactus Flower
Os blushes cremosos da NARS são daquele tipo de textura cremosa que vira quase um pó após a aplicação na pele. A cobertura é super levinha, então é praticamente impossível exagerar na dose.
Um estojo custa $26 dólares, o que é um tanto caro para um blush, mas okay! Vá lá…
A cor do Cactus Flower é um coral com um quê de rosa e brilho dourado que super favorece todos os tipos de pele. Acho que fica legal tanto em gurias brancas quanto em morenas ou negras.
Quando vi na loja, não pensei duas vezes!
Swatch/amostrinha no braço
E sim, ele é meio escândalo na embalagem, mas graças à cobertura levinha, não acontece toda aquela coisa chata de ficar parecida com o palhaço Bozo.
Após espalhar o produto (e é bem fácil de espalhar com os dedos, porque a textura é super boa!), o blush fica mais discreto.
Caso você queira dar um efeito dramático às bochechas, é só reaplicar.
Cactus Flower nas bochechas
Só tem um porém:
Eu esperava que a fixação fosse melhor, já que os blushes em pó da NARS são top nesse quesito. Não rolou…
Tentei aplicar sobre base, sobre pó, com primer, sem primer, sobre a pele “nua” e a duração foi sempre a mesma. O Cream Blush se mantém digno umas boas quatro horas e depois vai sumindo.
Uma peninha, porque a cor é tããão bonita!







