Maquiagem

Resenha: MAC Studio Fix Lash

StarStarStarStarStar

Nota: 3 estrelinhas

A MAC tem tanta coisa boa, como bases, sombras e batons, mas rímel não é o forte da marca, sabe?

E quando um rímel bom de farmácia custa coisa de R$30 reais ou menos, você espera que um rímel de R$60 seja pelo menos duas vezes melhor, não é?

O apelo da Studio Fix Lash é a fórmula mousse que, de acordo com a MAC, “proporciona uma definição superior e volume, preenchendo os cílios esparsos para um efeito dramático”.

 

Olho peladão e com duas camadas de Studio Fix Lash

O rímel tem aplicador com dentinhos finos, o que lembra um pouco a máscara Beautifull da Avon e sim, ele dá definição.

Assim como sua colega mais baratinha, a Studio Fix alonga e separa as pestanas. Não dá volume ou efeito dramático, mas os cílios ficam bonitos, longos e separadinhos.

O tempo de secagem é ok (demora um minutinho) e a textura do rímel é bem lisinha. Já usei com três camadas e não empelotou meus cílios.

Outra vantagem é que ele não borra fácil e não fica aquela coisa dura e seca nas pestanas, sabe? Odeio rímel que fica super duro, porque no final do dia eu acabo com alguns gruminhos pretos pelo rosto.

Resumindo: Se você gosta de máscaras que separam e alongam e não se importa de pagar mais caro, a Studio Fix Lash pode ser uma boa opção. 

Vale lembrar que existe um monte de rímel mais baratinho que faz o mesmo (CoverGirl Lash Blast, Avon Super Shock, Maybelline Define-A-Lash, etc).

Comparação: sem rímel e com rímel (duas camadas)