Maquiagem

Resenha: Essence of Beauty Travel Kit

Essence of Beauty Travel Kit
StarStarStarStarStar
Nota: 4 estrelinhas

Descobri a Essence of Beauty depois que a D?bora enviou uma resenha pra c? (confere).

Semana passada, a Elis me deu de presente um kit de pinc?is para viagem da marca (obrigadaaa!). Ele ? composto por 6 pinc?is (na ordem da foto, de cima para baixo): sombra, blush, corretivo, esfuminho (para esfumar l?pis ou delineador), p? e delineador.

Os pinc?is vieram dentro de uma embalagem estilo “ziploc”, que pode ser usada como necessaire. O kit e a embalagem s?o bem pr?ticos, porque cabem em qualquer bolsa.

As cerdas s?o macias e at? agora n?o caiu um pelinho sequer dos meus pinc?is novos.

Como eles s?o muito pequenos, tenho usado o pincel de p? (cerdas pretas) como pincel de blush e o pincel de blush (cerdas brancas) como pincel para iluminador ou bronzeador.

Esse pincel de cerdas brancas tem um tamanho ?timo para contornar o rosto e criar aquela sombra abaixo das ma?as do rosto. Recomendo!

Essence of Beauty Travel Kit

O kit tamb?m tem um encarte que explica (em ingl?s) como usar cada pincel.

Tirei uma estrela da avalia??o final, porque o pincel delineador n?o serve para delinear. Se voc? olhar a primeira foto da resenha (de cima para baixo, o ?ltimo) vai notar que ele tem mais jeito de corretivo do que delineador.

O pre?o do kit ? R$50 (menos de R$10 por pincel) e ele pode ser encomendado com a Elis no endere?o elisbathnbody@gmail.com.