Miscelânea

Promoção Marciana e Severina

Promoção Marciana e Severina

PROMOÇÃO : “Um mimo pra você!”

Para agradecer suas melhores clientes, pela parceria, e para dar àquelas que ainda não são a oportunidade de conhecerem o que há de melhor no conceito artesanal através de peças românticas e femininas que percorrem o tempo e a historia, num caminho delicado de sutilezas e sonhos, criamos a promoção “Um mimo pra você!” , que irá contemplar 10 sortudas mulheres com brindes exclusivos.

Se você é do tipo que se encanta com o gosto pela beleza, com a certeza do bem estar e o prazer de construir uma identidade que é acima de tudo brasileira,então, você tem o jeito “Marciana” de se vestir. Participe!!!

Regulamento: Promoção válida de 22 de setembro de 2008 a 6 de novembro de 2008.

Se você já é cliente da Marca deverá enviar uma foto³ criativa na qual apareça usando uma peça de qualquer coleção da Marca Marciana. Dentre as fotos enviadas serão escolhidas as 05 melhores que ganharão cada uma 01 bolsa cheia de encanto , especialmente desenvolvida pela estilista para essa promoção.

Se você ainda não é cliente desenvolva um texto com no máximo 4 linhas dizendo por que a Marciana será sua marca preferida? As autoras dos 05 melhores textos ganharão cada uma 01 lenço em seda+algodão manchado bordado com todos aqueles motivos que só a “Marciana” sabe criar.

Todas as participantes deverão enviar junto com as exigências acima , o endereço eletrônico¹ de 05 amigas que se encaixem no perfil da Marca Marciana para receberem novidades das coleções. Deverão ser enviadas informações pessoais como nome e endereço completo,tanto das participantes quanto das amigas indicadas para envio dos prêmios.

Veja em qual destes perfis você se encaixa e envie para: ummimopravoce@marciana.com.br

Os resultados² serão divulgados no dia 10 de novembro de 2008 no site da Marca www.marciana.com.br

Meiores informações, aqui https://www.promocaomarciana.blogspot.com/ e aqui https://blog.severina.com.br/2008/09/25/atualizando-a-promo-da-marci/