Maquiagem

Onde Comprar: Brigette’s Boutique (dica da Camila)

Onde Comprar: Brigette’s Boutique (dica da Camila)

Todo mundo adooooira uma dica de site, então aqui vai a dica da Camila:

Olá Marina!!!

Achei um site otimo: https://www.brigettesboutique.com. Tem algumas coisas bem em conta por lá! Comprei um Lancôme Juicy Tubes Lip Gloss e um L’Oreal Bare Naturale Gentle Mineral Blush.

Os dois produtos são otimos! E o melhor: fiz a encomenda no dia 19 de julho e chegou no dia 4 de agosto! Doze dias úteis. Super rápido pra encomendas internacionais! E eles são super atenciosos!

Fiz minhas compras com cartão de crédito internacional, mas dá pra utilizar o Paypal e outras formas de pagamento, tais como check by mail, money order e cash. Não sei como funcionam essas três últimas, pois todas as compras que fiz foram por cartão e Paypal.

Eles disponibilizam o e-mail para que possamos entrar em contato, mas no próprio site eles disponibilizam e-mail, fax, telefone e endereço.

Com relação ao número de rastreio, eu não sei bem, pois estou começando com esse vício agora (culpa sua um pouco.. hahaha) logo, não sei bem como funciona.

Eles disponibilizam um número, mas tentei colocá-lo no site dos correios e não deu certo…

Acho que é isso!

Beijos!

Camila

Obrigada, Camila! :)

Esse site tem um gloss da Revlon que grita meu nome… * rs rs rs *

Nota da “editora”: Money order, cash e Check by Mail são opções de pagamento para quem mora nos EUA ou possua conta em banco por lá.

—- EDITADO —-

A Brigette, dona do site, apareceu por aqui e deixou um recadinhos nos comentários:

Oi! Sou Brigette de Brigette’s Boutique! Agradeça-o Camila para blogar meu website. Terei que agradecê-lo com um desconto especial somente para você. ; -)

A todo que que consideram comprar, aqui está alguma informação. Meus itens são 100% autênticos. Eu geralmente despacho dentro de 24 horas de pagamento. Pode pagar por todos cartões de crédito importantes ou por Paypal. De qualqer forma, nós realmente não vemos sua informação de crédito, então é seguro e segura. O despacho é determinado pelo peso real de cada item você adiciona a seu carrinho de compras, nenhuns índices planos.

Ouvi isso $50 US é o limite antes de você incorrerá imposto de alfândega. Tento de fazer todos valores muito abaixa que você realmente pagou de modo que você não for taxado. Sei como terrível que é para meus fregueses.

Siento muito para o português pobre, mas usei uma tradução livre online traduzir de inglês tão agora talvez faça sentido demais!

Por favor sinta-se livremente a correio eletrônico me qualquer perguntas que você talvez tenha em brigetteboutique@aol.com.

Obrigado! Brigette

Obrigada, Brigette! :)