Três minisséries MARA da HBO

Mare of Easttown

01.

A detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia investiga o assassinato de uma jovem local enquanto lida com vários problemas pessoais.

Não se trata apenas da investigação de um crime... A história traz protagonismo feminino e nova profundidade ao gênero policial. 

Mare of Easttown mistura tensão a momentos dramáticos muito comoventes e Kate Winslet está apenas maravilhosa no papel principal. Nota 10 de 10!

The Undoing

02.

Grace é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado e um filho que frequenta uma escola de elite em NY. Tudo parece perfeito, mas ela vê sua vida desmoronar quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

Sabe novela? Então! 100% novelão, mas um novelão chique, com Nicole Kidman e Hugh Grant, em Nova York.

O roteiro tem alguns problemas e a gente passa raiva com todos os erros e decisões estúpidas dos personagens, mas é uma minissérie que te mantém presa do início ao fim. Nota 8 de 10!

Sharp Objects

03.

Camille é uma repórter recém saída de um hospital psiquiátrico. Ao retornar à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas, ela é forçada a lidar com fantasmas do passado.

Através do mistério dos assassinatos, a produção trata de um tema muito mais pessoal  e introspectivo.

Amy Adams é foda! Sua Camille é uma personagem cheia de camadas e, assim como o enredo da série, é assustadoramente fascinante. Nota 9 de 10!