#Leituras2021: Terra Faminta

#Leituras2021: Terra Faminta

#Leituras2021: Terra Faminta

Confusa e frustrada!

Terra Faminta foi minha 12a leitura do ano e eu queria muito ter entendido o final, mas não consegui.

Se alguém quiser me explicar, agradeço!

A história acontece em Starve Acre, uma propriedade isolada no interior da Inglaterra. Nesse estranho lugar cheio de crendices populares, moram Richard e Juliette, um casal que acabou de perder o filho de cinco anos de idade.

Atormentado por uma voz misteriosa, o menino foi responsável por uma série de atos inexplicáveis antes de morrer.

Juliette acredita que o filho ainda está na casa e passa os dias trancada no antigo quarto dele à procura de provas, enquanto Richard tenta ao máximo não pensar no assunto e mergulha de cabeça em uma escavação no terreno com o objetivo de encontrar os vestígios de uma árvore lendária que diziam existir ali.

Mas o que você procura e o que você acha nem sempre são a mesma coisa, e Richard acaba desenterrando algo muito mais assustador que as lendas da região.

#Leituras2021: Terra Faminta

Fiquei intrigada pela premissa e li rapidinho.

Um dos pontos altos do livro é a relação do casal passando pelo luto e como ele os afasta ao mesmo tempo que os mantém presos naquele lugar.

O autor soube construir lentamente a tensão e a minha frustração com esse livro partiu disso, porque Terra Faminta acabou de um jeito TÃO brusco! E sem explicação alguma.

Me perdi tal qual aquele gif do John Travolta.

Tô até hoje tentando entender… HELP?!

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?