#Leituras2021: A Lista de Convidados

#Leituras2021: A Lista de Convidados

#Leituras2021: A Lista de Convidados

Planejar festa de casamento dá um trabalhão, não é mesmo?

Você gasta horrores, se estressa com todos os detalhes e quando finalmente o grande dia chega, alguém estraga tudo ao cometer assassinato.

Te contar, viu? Hehehe!

A resenha de hoje é sobre isso!

“A Lista de Convidados” foi um livro rápido e divertido de ler. Nele conhecemos Jules, editora glamourosa de uma revista on-line, e Will, uma estrela da tv em ascensão. Os dois planejam o casamento perfeito: vestido e terno de grife, localização remota e exclusiva, decoração luxuosa, uísque e champagne da melhor qualidade.

Tudo rigorosamente planejado!

Mas à medida que as garrafas vão se esvaziando e a festa avança, o ressentimento de alguns convidados começa a ficar aparente. Uma tempestade desaba sobre a ilha e depois de uma abrupta queda de luz no meio da festa, a garçonete anuncia que um corpo foi encontrado.

#Leituras2021: A Lista de Convidados

Quem morreu? Quem matou? Por que?

O estilo do livro é um clássico do gênero policial e minha única crítica é que ao terminar “A Lista de Convidados”, fiquei com a impressão que Lucy Foley copiou e colou a história de seu livro anterior, “A Última Festa”.

Pra quem não leu, vou resumir: um grupo de amigos festeja o ano novo em um local remoto. As mini férias começam bem, mas ressentimentos e mágoas do passado vem à tona. Uma tempestade de neve dá o ar da graça e então um corpo sem vida é encontrado.

Parecido, né?

Como eu disse no início do texto, foi uma leitura divertida.

Só não recomendo ler “A Lista de Convidados” depois de “A Última Festa”, porque fica aquela sensação de *mais do mesmo*.

Você sabe qual é o seu tipo de pele? Vamos falar sobre FPS! Vale a pena ter uma geladeira de beleza? Vale a pena comprar um Kindle? Tudo sobre Tutti Frutti Linha Marina Smith Tudo sobre Roku Express