Bioré Marshmallow Whip Moisture

Bioré Marshmallow Whip Moisture

Bioré Marshmallow Whip Moisture

Recentemente, a Bioré lançou no Brasil a linha de sabonetes faciais Marshmallow Whip.

São eles: Marshmallow Whip Moisture (embalagem rosa), Marshmallow Whip Rich Moisture (embalagem amarela) e Marshmallow Whip Oil Control (embalagem violeta).

Recebi os três via assessoria e estou usando o da embalagem rosa, Moisture, que promete limpar enquanto protege a hidratação natural da pele, promovendo maciez e hidratação suave.

De acordo com a marca, a fórmula conta com tecnologia de limpeza SPT, que diminui a penetração do surfactante durante o uso e evita a perda do fator de hidratação natural da pele.

Marshmallow Whip Moisture custa em torno de R$60 reais, é recomendado para todos os tipos de pele e sua fragrância floral é delicada e agradável, mas o que mais gosto nele é a textura da espuma.

Bioré Marshmallow Whip Moisture

O produto faz jus ao nome, porque realmente lembra marshmallow.

Sua espuma é leve e cremosa, uma delícia de passar na pele!

O resultado é rosto limpinho e sem sensação de ressecamento/pele repuxada (uso dois pumps de produto por lavagem).

Ainda não testei os outros dois sabonetes da linha, mas, de acordo com a Bioré, todos eles são adequados para todos os tipos de pele graças à tecnologia de limpeza SPT.

Então, ao invés de escolher qual sabonete usar pelo seu tipo de pele, você escolhe pela sensação preferida pós enxágue: hidratação suave (Moisture/rosa), hidratação intensa (Rich Moisture/amarelo) ou hidratação refrescante (Oil Control/violeta).

Para referência: minha pele é mista e se deu muito bem com o Moisture.

Gostei muito dele e devo experimentar os outros dois em breve :)


Bioré Marshmallow Whip Moisture

Outra coisa que achei muito legal: você pode comprar o refil desses sabonetes.

O preço do refil é uns R$20 reais mais barato e realmente não há necessidade de adquirir uma nova embalagem de pump só porque o sabonete acabou.

De acordo com a marca, o refil deve ser colocado “no frasco original da variante”.

Outras indicações são lavar o frasco e a válvula com água, secar bem antes do reabastecimento, reabastecer de uma só vez e não adicionar água ou quaisquer outros produtos ao sabonete.