Miscelânea

10 canais muito legais que você talvez não conheça

10 canais muito legais que você talvez não conheça
Foto: Shutterstock.com

O YouTube está recheado de canais super bacanas, mas tem alguns que eu amo tanto que juro que não entendo como mais gente ainda não encontrou/descobriu!

Por isso, aqui estão 10 canais que eu gosto muito.

A listinha tem tópicos bem variados: maquiagem, decoração, culinária, literatura e estilo de vida.

Linda Kramer

A Linda é maquiadora profissional e no canal dela tem muitas dicas, tutoriais e resenhas de maquiagem. Os vídeos que mais gosto são os de comparação entre produtos.


Coisas de Diva

O blog Coisas de Diva é um dos meus preferidos, então o canal dele não poderia faltar nessa lista. Adoro as resenhas sinceras e se você tem pele oleosa, não perde os vídeos da Sá, porque ela é especialista no assunto.


Helô Dela Rosa

Me identifico com a Helô, porque ela também é fã dos bons drinks! No canal dela tem um pouco de tudo: beleza, viagens, gastronomia e estilo de vida.


Hel Mother

Nem sou mãe, mas adoro os vídeos da Hel Mother! Ela fala sobre maternidade, sororidade, feminismo e outros assuntos que me tocam bastante como mulher.


Fran Guarnieri

A Fran é uma fofa e fala de modo leve e divertido sobre tópicos importantes como organização, produtividade, dinheiro e empreendedorismo.


Tatiana Feltrin

Leio muito pouco, porque não desgrudo da Netflix, mas não perco um vídeo da Tatiana! Gosto muito dos comentários sobre os livros que ela está lendo e também amo o mês do horror que é organizado anualmente em outubro, já que adoro histórias assustadoras!


Miolos Fritos

Culinária nerd é muito amor! Os pratos inspirados por quadrinhos, filmes e seriados são LINDOS e parecem ser muito gostosos. Sempre fico babando pelos burgões incríveis que eles fazem!


EKtube

A Erika Karpuk fala de decoração econômica e reforma sustentável ou seja, o canal está cheio de dicas de como renovar e reaproveitar móveis e objetos para deixar sua casa mais bonita.


Ricota Não Derrete

Mais um canal de decoração e “faça você mesmo” que mostra que não é preciso gastar muito dinheiro para deixar sua sala, seu quarto e sua cozinha mais estilosos.


Vai uma mãozinha aí?

Adoro! O canal da Mariana Torquato é dedicado a falar sobre deficiência sem tabu e com MUITO bom humor.