Miscelânea

Algodão Quadrado Bellacotton

Algodão Quadrado Bellacotton

Algodão grande é tão melhor do que algodão pequeno! Uma pena que nem sempre é fácil de encontrar modelos assim nas farmácias…

Tempos atrás recebi um press kit da Bellacotton com alguns tipos diferentes de algodão (bolinha, disco e quadrado), cotonetes e lencinhos.

Acabei me apegando com força aos algodões quadrados, porque eles são fofos e grandes. Um quadrado é o suficiente para demaquilar o rosto.

Uso um lado para os dois olhos e o outro, para a pele.

Quando uso algodão de disco, acabo gastando uns 4 ou 5 para fazer a mesma coisa, porque eles são menores e menos encorpados.

Algodão Quadrado Bellacotton

Algodão Quadrado Bellacotton
Comparação de tamanho com disco de algodão

De acordo com o release, o algodão quadrado Bellacotton é macio, conta com duas faces diferentes e tem tecnologia exclusiva que oferece mais resistência e não solta fiapos na pele.

Uma face é mais macia e lisa, ideal para passar tônicos e afins, e a outra é mais resistente, feita para remover maquiagem. Eu uso os dois lados para demaquilar (o mais macio na área dos olhos) e tudo bem!

O algodão é fofo e confortável e realmente não solta fiapos, aí na manhã seguinte você não acorda com remela composta por restinho de maquiagem + fiapo de algodão no canto do olho.

Acho ótimo!

O pacote com 50 unidades custa R$9,95 reais e pode ser encontrado no site da Bellacotton.

Se alguém souber de outras marcas de algodão grande, porfa!, me avisa, porque o meu pacote está quase acabando.