Maquiagem

Coleção Hermione de Pausa Para Feminices

A cor Hermione é um best seller da linha do blog Pausa Para Feminices em parceria com T. Blogs. O batom Hermione versão líquida até ganhou o Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2016!

De acordo com a Bruna Tavares, essa é uma tonalidade mutante, porque fica de um jeito diferente em cada pessoa. Com isso em mente, ela e T.Blogs decidiram criar uma cartela tipo de base, com Hermione em diversas intensidades.

Fato curioso: O nome Hermione foi escolhido como homenagem à personagem de Harry Potter, porque a cor e a personagem compartilham características. Ambas são sóbrias, inteligentes e chiques :)

Os batons Hermione em bala custam R$25,99 reais cada e os batons Hermione líquidos custam R$26,99 cada. A linha completa pode ser adquirida no e-commerce de T.Blogs.

Ingredientes e amostrinhas batons líquidos e em bala

Agora, vamos às cores da coleção:

O Hermione original em bala é um marrom clarinho acinzentado com leve toque malva. Sua versão líquida é mais intensa por conta da fórmula, o que resultou numa tonalidade mais escura e que puxa mais para o malva do que para o marrom.

A cor do Hermione líquido ficou linda, então a Bruna fez uma versão em bala parecida com ela e assim surgiu o batom Hermione Medium em bala.

Achei engraçado (e bem legal!) que a versão original em bala gerou o batom líquido que gerou uma nova cor em bala – hehehe.

Hermione bala
Hermione Medium bala
Hermione Light líquido
Hermione líquido
Hermione Metal líquido

O Hermione Light líquido é a versão mais clara do Hermione líquido e foi feito pensando em quem achava a cor líquida muito escura. Lado a lado com o Hermione original em bala, Hermione Light líquido é um tom próximo.

Já o Hermione Metal líquido é o diferentão da coleção: tem fundo marrom acinzentado com acabamento brilhante cor de chumbo, ouro-velho e violeta.

Hermione bala, Hermione Medium bala, Hermione Light líquido, Hermione líquido e Hermione Metal líquido

Li num dos posts da Bruna que ela sugere o Hermione Medium em bala e o Hermione líquido para pele negra. O Hermione Light líquido e o Hermione original em bala são sugeridos para pele clara.

Claro que essas são apenas sugestões de uso e, pelo menos no meu caso, acho que todas as cores da linha funcionam super bem!

Para ver posts de amostrinhas dessa coleção em outros blogs, clica aqui, aqui e aqui.