Fotos: Shutterstock.com

Na realidade a enquete não teve empate, mas como a gente teve Tom Hardy de padroeiro pelo menos duas vezes em 2017 e estamos apenas na metade do ano, achei que seria interessante adicionar o segundo colocado no post de hoje.

Dois é sempre melhor do que um!

E aí, pessoal? Tudo bonitinho com vocês? Que tal foi o finde?

Eu lavei muita roupa (MUITA!), comi bolinho da vó e conheci um bar novo em Porto Alegre.

Fiquei um mês sem máquina de lavar roupa e foi TENSO. O técnico fez visita e disse que precisava trocar o conjunto mecânico, no dia seguinte a autorizada buscou a máquina e aí…

Só me devolveu na última sexta-feira, depois de QUATRO SEMANAS e um piti épico da minha parte.

Me enrolaram tanto! Ligava toda semana e as desculpas foram mudando. Primeiro a máquina ficaria pronta na mesma semana. A semana passou e nada! Na segunda semana, a desculpa era de feriado e excesso de ordens de serviço. Feriado passou e a desculpa mudou pra falta de peça. Me disseram que a tal da peça chegaria dia X, eu liguei no dia seguinte ao dia X e aí me falaram que na realidade ela só viria no dia Y. Aí liguei no dia Y e KEDÊ peça? Assim foi, até que fechou um mês.

Me senti tão trouxa.

Dei piti ao telefone, escrevi post no Reclame Aqui, na página da autorizada no Facebook e disse que me devolvessem a máquina estragada mesmo. Milagrosamente a peça chegou duas horas depois do piti e finalmente me entregaram a lava e seca arrumada.

Passei o sábado lavando roupa de cama, toalhas, pijamas e mais um monte de coisa acumulada.

Domingo, já com roupas limpas, almocei na vó, comi bastante bolo e à noite fui com amigos num bar novo de Porto Alegre, o Spoiler.

Ache a proposta do lugar super legal! O bar tem um cardápio grande de drinks clássicos e de drinks diferentões inspirados em séries.

O das fotos acima é o Poussey, inspirado numa personagem de Orange Is The New Black. Saca o vinho de privada da série? Então! Poussey não é vinho de privada, mas é um coquetel de frutas com álcool servido num saquinho plástico.

Também experimentei drinks de Breaking Bad e Game of Thrones. Contarei mais sobre eles num post do Guia Porto Alegre!

Agora dá licença, porque eu ainda tenho roupa suja pra lavar. Já enchi quatro máquinas, mas o momento lavanderia ainda não chegou ao fim aqui em casa.