Miscelânea

Ô, lá em casa… Javier Bardem e Robert Downey Jr.

Fotos: Shutterstock.com / Getty Images

Fui trollada, porque Javier Bardem estava na lista de famosos baixinhos que encontrei na internet. Acontece que, de acordo com o site Wikipedia, o ator mede 1,81m.

Tudo bem, porque assim a gente começa a semana com dois lindos ao invés de um. Temos o altão Javier e o não tão alto (e meu marido imaginário de décadas), Robert Downey Jr. Os dois foram os mais votados na última enquete sobre baixinhos gatos :)

Tudo bom, gente? Como foi o final de semana?

Eu passei o sábado no Janga, aproveitando o dia bonito acompanhada da minha família e de um brigadeiro muito incrível. Já dei a dica desse lugar aqui no blog, mas se você ainda não viu, clica no link!

Voltei pra casa à tardinha, dormi uma soneca gostosa e depois preparei uma pipoca para maratonar a série Glow que estreou na sexta-feira na Netflix.

Glow, “gorgeous ladies of wrestling”, é sobre luta livre feminina. A história se passa nos anos 80 e eu chorei polainas de emoção com os modelitos da época e as músicas da dupla Roxette.

A série começa quando Ruth, uma atriz com dificuldade de conseguir emprego, é chamada para o casting do primeiro programa de tv sobre luta livre feminina.

Não é a coisa mais maravilhosa dos últimos tempos, mas gostei, viu? Glow tem bom humor e levanta questões importantes como feminismo e diversidade de uma forma leve.

O primeiro episódio é pura nostalgia e, apesar da história ficar meio morna nos capítulos seguintes, ela se recupera da metade para o final. Mais alguém assistiu? O que achou?