Inspirações

Inspiração do finde: Looks do Tony Awards

Aproveitando que o Tony Awards aconteceu não faz muito tempo, aqui estão alguns looks lindos diretamente do tapete vermelho da premiação pra gente se inspirar :)

E antes que eu esqueça, para ver mais das maquiagens e penteados do Tony Awards 2017, dá uma olhada no meu mural no Pinterest.

VISITAR O MURAL NO PINTEREST


Olivia Wilde – Fotos: Getty Images

Olivia Wilde estava linda de modelito vermelho com um super decote. A maquiagem era toda Marc Jacobs Beauty e caso você queira saber o nome da sombra e do batom, aqui estão os créditos:

Lápis Highliner Gel Eye Crayon no tom Sunset como base + sombra da palette Style Eye-con No 7 Plush Eyeshadow modelo The Lover 220 por cima. O batom é da linha New Nudes Sheer Gel Lipstick, cor In the Mood 152.

A pele foi feita com camada leve de Genius Gel Super-Charged Oil-Free Foundation no tom 34 Beige Medium em todo o rosto e corretivo Remedy Concealer Pen na cor 1 Rendezvous apenas na área dos olhos.


Chrissy Teigen e Cynthia Nixon – Fotos: Getty Images

Chrissy Teigen estava com maquiagem de bonita + um picumã incrível com ondas mais soltas.

Cynthia Nixon foi com uma produção super clean, elegante e feminina. O tom de rosa dos lábios é um combo de duas cores da linha NARS Velvet Matte Lip Pencil: 413 Blkr + Roman Holiday.

Sarah Paulson, Denée Benton e Candice Swanepoel – Fotos: Getty Images

Se alguém souber do batom da Sarah Paulson, me avisa! Achei a cor tão bonita.

Denée Benton estava com um delineado verde muito charmoso e Candice Swanepoel foi de sombra prata que realçou bastante o tom lindo de azul acinzentado dos olhos dela.

Scarlett Johansson e Condola Rashad – Fotos: Getty Images

Scarlett Johansson foi de smokey eye rosinha combinado a um batom discreto. Achei fofa!

Pra fechar o post, Condola Rashad com pele luminosa de RHYCA e um rabo de cavalo de respeito. Os fios dourados ao longo do cabelo funcionaram super bem com o detalhe em dourado do vestido.

(se clicar nas imagens, elas ficam maiores)