A família They’re Real da Benefit cresceu e ganhou produtinho que promete lábios mais volumosos em um único passo. Double The Lip é combo de batom e contorno labial que promete até oito horas de fixação.

A cor da ponta define e contorna os lábios, enquanto a cor da parte de baixo preenche.

A coleção tem oito tons e eles custam R$109,00 reais cada nas lojas e no site da Sephora Brasil. Dois deles – Revved-Up Red e Lusty Rose – tem versão mini de 0,75g por R$54,00 reais cada.

Detalhes, amostrinha, ingredientes e teste de transferência

A embalagem prata é uma coisa linda de Jesus, porque a Benefit é das marcas mais fofas que existem no mundo. Até hoje não vi um produto “feio” dela.

Mas vamos ao que interessa…

A pontinha do Double The Lip tem formato de gota e no caso do tom Revved-Up Red, a parte bicuda da gota é vermelhinha e a base é um rosa avermelhado/coral.

A indicação de uso é posicionar a ponta em forma de gota para cima, no contorno do lábio superior, e deslizar para aplicar. Depois, você gira a ponta para baixo e aplica no lábio inferior.

Como dá pra perceber pelas fotos de amostrinha no braço e nos lábios, não rola um super contraste entre o vermelho e o rosa e a boca não fica com com aspecto delineado.

Double The Lip cor Revved-Up Red

A cor predominante é o rosa avermelhado da base e ele é muito gracinha, me adorei com ele! Mas sinceramente não achei meus lábios com aspecto mais volumoso.

De resto, a fórmula do batom tem textura cremosa super confortável e acabamento mais lustroso. Quanto à duração, a cor do Revved-Up Red mancha bastante a boca, só que ela transfere fácil. Se você não comer nada o dia inteiro, talvez o tom realmente dure oito horas.

No meu caso, o aspecto do batom depois das refeições é tipo o de um lip tint, sabe?

Para ver mais posts de amostrinhas do Double The Lip nessa cor e em outros tons, basta clicar aqui, aqui e aqui.