Foto: Getty Images

Estou passada, porque se tem Jensen Ackles na votação, ele sempre vence. E não é que Rodrigo, produto nacional de alta qualidade, desbancou o Sr. Ackles? Interessante!

Tudo bom com vocês nessa segunda-feira cinza e chuvosa?

Eu estou me recuperando das comemorações do meu aniversário. Fiz um queijos e vinhos aqui em casa e depois de muito degustar uvas fermentadas, quase morri no dia seguinte. Nem Engov salvou!

Lembro de ser pequena e acompanhar meus pais em alguns queijos e vinhos de amigos. Achava tudo lindo, apetitoso e tão adulto! Só não sabia nada sobre ressaca nessa idade, mas tudo bem.

Os preparativos pra festinha foram super simples: bastou uma visita ao supermercado para comprar torradinhas, queijos, frios e vinhos e depois organizar tudo em pratos e travessas um pouco antes do pessoal chegar.

A única coisa que precisou ir ao forno foi a típica porção de Doritos com queijo que meus amigos e eu sempre comemos quando nos encontramos. Postei esse passo a passo hoje cedo.

Um dos pontos altos desse encontro doritense aconteceu quando Filipe, Chai e William realizaram o sonho de participar de um vídeo de recebidos. Separei algumas caixinhas e aí fizemos uma live bêbada no Instagram pra eles abrirem os pacotes e apresentarem os produtos.

Se vocês viram a live, me contem o que acharam! Falamos muita besteira? Podemos repetir a dose?

Saldo da noite: 16 garrafas vazias e muitas risadas :)