Miscelânea

Ô, lá em casa… Heath Ledger

Foto: Shutterstock.com

Heath já é bi em 2017! Acho que não faz nem um mês que ele agraciou este blog e nossos olhinhos com sua belezura.

#Saudade

Tudo bom, pessoal? Que tal foi o final de semana?

O meu começou com comemoração dos 5 anos de casado do meu irmão e meu Jesus amado, como o tempo voa! Parece que foi ontem que comecei o projeto madrinha e fiz regime, entrei pra academia, arrumei os dentes…

Hoje eu sou madrinha novamente, só que não de casamento e sim de uma bebê super amada :)

Depois dessa meia década, os dentes ainda estão bonitinhos, mas a academia eu abandonei faz tempo. Abafa!

No sábado, comprei uns vinhos ótimos que estavam em promoção no supermercado e me toquei pra casa de uma das minhas amigas mais antigas.

Ela vai mudar de país em breve e já estou sofrendo, porque é o fim de uma era. Sabe aquela amiga que viu todos os cortes bizarros de cabelo que você já fez? Que conheceu todos os boys magia e todos os boys lixo do seu passado? Então…

A minha está indo pros EUA e fico super feliz por essa oportunidade linda que ela recebeu, mas é triste pensar que a partir do próximo mês, só pegando avião pra tomar umas biritas e colocar as fofocas em dia.

Mas falando de amizade, tô super orgulhosa de outros amigos meus que são pessoas super empreendedoras! No domingo rolou pré abertura da Pet Shop Frederico do Gustavo e do Filipe que fica na Lima e Silva, número 753, em frente ao Guion / Nova Olaria.

Os guris estão de parabéns, porque eles mesmos fizeram a reforma da loja e o lugar ficou uma gracinha :)

Depois de conhecer a pet, fomos comemorar no bar e além de divertida, a noite também rendeu pauta pro blog. Viram o post sobre o Dirty Old Man?

Vale a pena! Bons drinks e bons preços.