Miscelânea

Ô, lá em casa… Ovo de brigadeiro

Crédito: Tatiana Sotero

Glória, Senhor!!! Meu nível de felicidade ao passar a última hora pesquisando ovos de brigadeiro foi tão alto que quase chegou no céu :)

Tudo bom com vocês? Aproveitaram o feriado?

Entre família, sonecas e comilanças, curti bastante a Páscoa. Não tá fácil manter a compostura (e perder os 6kg da viagem), mas agora que o pico anual do chocolate chegou ao fim, acho que tomo vergonha na cara.

Na sexta, mamis fez um almocinho ótimo e eu pude passar um tempinho com a minha afilhada fofa que puxou meu apego por comer e tirar sonecas, porque ela dormiu praticamente a tarde inteira.

Passou do meu colo pro colo da minha mãe, pro colo do meu pai e nada da guria dar sinal de vida. Só rançou um pouquinho de fome, mas nem pra isso (ou pra mamar) abriu os olhos hehehe

1

No sábado, a gente finalmente foi ao restaurante O Butiá que fica na Zona Sul (BEEEEM Sul) de Porto Alegre. É praticamente no interior! O lugar é uma antiga fazenda que virou espaço gourmet.

Experimentamos o almoço com cinco pratos (post aqui), só que meu coração bateu forte mesmo foi pelas cestas de piquenique dos outros clientes.

Toda uma vida dedicada a amar carboidratos…

Não é barato, mas hei de voltar para fazer o tal do piquenique com pães, queijos, bolos e vinhos, sentadinha numa das mesas ou no gramado com vista pro rio. Já me vejo rolando barranco abaixo depois de umas taças de vinho hahaha

De resto, domingo amanheceu bem chuvoso e aí eu resolvi dormir mais um pouco.

Dormi tanto que acabei enjoando e no meio da tarde decidi adiantar alguns posts dessa semana enquanto bebericava um chazin’ delícia na minha caneca linda dos Beatles.

Me sinto tão produtiva quanto trabalho * espontaneamente * no final de semana :)