Resenha: Solução Sobrancelhas Perfeitas 2 em 1 de Eudora

Resenha: Solução Sobrancelhas Perfeitas 2 em 1 de Eudora

eudora1

eudora3

StarStarStarStarStar

3,3 estrelinhas

Pra quem gosta de sobrancelhas penteadas e preenchidas de forma mais sutil, sem aquele aspecto marcado de “maquiagem”, esse duo é muito interessante.

A descrição diz o seguinte:

Eudora apresenta o Sobrancelhas Perfeitas 2 em 1, a união de uma solução com tonalidade universal que ajuda a preencher e corrigir falhas, dando volume e aspecto natural, e de um gel incolor que acompanhado da escova ajuda a modelar, pentear e fixar as sobrancelhas. Suas sobrancelhas perfeitas com apenas dois passos.

O tubinho custa R$49,99 reais nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

eudora4

eudora2

eudora5

Ingredientes, aplicadores e amostrinha

O duo tem uma ponta com aplicador estilo gloss para passar a solução de tom universal e uma ponta com escovinha para passar o gel transparente e escovar os pelinhos.

A solução é marrom de fundo neutro / acinzentado e sua cobertura é mais baixa, o que, acredito eu, faz com que ela se adapte a quase todo tipo de sobrancelha.

Os meus pelinhos são bem escuro e o resultado ficou legal!

Se você tem sobrancelhas mais claras e já experimentou, porfa!, comenta aqui se a cor ficou na medida certa ou muito escura.

eudora6

Antes, durante e depois

A indicação de uso é passar a solução para preencher, esperar que ela seque e então aplicar o gel para selar os pelinhos no lugar.

O tempo de secagem é meio demorado e se você passar o gel logo em seguida, corre o risco de tirar a solução do lugar.

Pra quem gosta de precisão, recomendo usar um pincel chanfrado para desenhar / preencher, já que a ponta de aplicador estilo gloss pode fazer bagunça nas áreas mais finas.

Fora isso, não tenho do que reclamar, porque o duo deu conta de deixar minhas sobrancelhas mais cheias e o melhor, com cara de “já nasci assim”.

pincel5

oce8

Carão

Não encontrei informação se a fórmula é à prova d’água ou não, então fiz um teste simples (amostrinha no braço + esfregão com o dedo molhado) e a conclusão é que a cobertura não resiste a momentos muito molhados hehehe

Resumindo:

Pra quem tem muitas falhas, acho que esse não é o produto mais indicado, mas se você não tem problemas com isso e só quer dar uma reforçada com acabamento natural, o duo é muito bom.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 3/5
Fixação: 3/5
Preço: 3/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 3,3

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.