Miscelânea

Ô, lá em casa… Ryan Gosling

Foto: Shutterstock.com

Quem não gosta do Ryan, é porque nunca assistiu Diário de Uma Paixão…

Noah (Ryan Gosling) mandou cartinhas pra Allie todos os dias por um ano inteiro (que a desgraçada da mãe dela escondeu) e aí, quando a guerra acabou, ele reformou sozinho uma casa inteira do jeito que ela gostaria.

B2VWgmoIIAAFP-e

MELHOR. CENA. DE. FILME. ROMÂNTICO. EVER!

Seria pedir demais algo assim na minha vida? hahaha

Tudo bom, pessoal? Como foi o final de semana de vocês? Eu tive uma sexta-feira meio corrida, porque quando terminei o tutorial, o blog saiu do ar, aí não tinha como publicar :(

Depois de conseguir resolver o problema com o host, finalmente comecei meu finde com pizza e espumante na casa de uma amiga.

No dia seguinte, fui pros meus pais pra curar a ressaca e brincar com os cachorros do meu irmão.

1

Fora isso, não fiz muita coisa. Passei boa parte do tempo em casa, assistindo uma nova série documental na Netflix sobre um crime que aconteceu em Israel. Chama Shadow of Truth e é tipo a versão em hebraico de Making a Murderer. Mais alguém aqui já assistiu?

Fiquei passada com o final bizarro, viu?

E aproveitando o post, pra quem gostou de Love, a segunda temporada foi anunciada para março de 2017.

Eu estou ansiosa mesmo é por outras três estréias que acontecerão em fevereiro.

A primeira é Santa Clarita Diet que tem a fofa da Drew Barrymore no elenco. A história é sobre uma mãe de família que vira zumbi e pelo que vi do trailer, acho que tem tudo pra ser um seriado bem divertido.

Também estou contando os segundos para American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, porque adoro qualquer coisa sobre crimes reais e essa série recebeu muitos elogios da crítica americana.

Por fim, Abstract: The Art of Design, uma mini série em que oito ícones do design compartilham um pouco do seu mundo. Pense em Chef’s Table, só que com foco em design e não em comida.

Com tanta coisa pra assistir, acho que vou pular o Carnaval no meu quarto hahaha