_lpontl1

Esse podcast da Cave Comedy Radio com Ben Kissel, Marcus Parks e Henry Zebrowski é muito divertido!

Os apresentadores são tão engraçados que é difícil não dar algumas risadas mesmo que o tópico do dia seja um assassinato ou outro acontecimento horroroso.

Pra quem se interessa por psicopatas, serial killers e histórias de crime famosas ou obscuras, The Last Podcast On The Left é um prato cheio!

Seu arquivo tem mais de 200 episódios nos quais Ben, Marcus e Henry exploram assassinatos, sequestros, conspirações, cultos e até atividade paranormal.

_tlpotl2

Não escuto os programas sobre atividade paranormal e aliens, mas adoro os episódios sobre serial killers.

Exceto por alguns casos, acredito que as pessoas não nascem ruins, então sempre fui fascinada pelas histórias de infância de criminosos notórios, tentando entender qual fator ou combinação de fatores fez com que eles se tornassem figuras desumanas.

Nesse sentido, The Last Podcast On The Left é muito bacana, porque os apresentadores começam cada capítulo expondo sua pesquisa sobre a família, criação e acontecimentos importantes na vida dessas pessoas.

E, como eu disse lá no início do post, é divertido!

O assunto é sério, mas é apresentado com humor (que muitas vezes passa longe do politicamente correto), imitações e vozes engraçadas do trio de comediantes.

Se você também gosta desse tipo de coisa e fala inglês, vale a pena conferir!

Toda quarta-feira tem episódio novo no site da Comedy Cave Radio e, para começar, recomendo os episódios sobre H. H. Holmes.