Miscelânea

Ô, lá em casa… Jai Courtney

Foto: Modern Luxury Magazine

Nossa! Jared Leto estava na enquete e não venceu… Tô passada! Mas eu também estou muito feliz e MUITO grata por ter gasto a última hora no Google Images pesquisando fotos do Jai :)

Tudo bom com vocês? Enquanto eu escrevo esse post estou tendo um pequeno surto, porque tô super atrasada pra me arrumar e sair de casa.

Hoje tem date night com os migos e como eu passei a madrugada de ontem com insônia e fotografando toda sorte de cor de esmalte, hoje o meu dia não rendeu.

Pelo menos eu subi uns dois níveis no jogo de fazer as unhas sozinha. Passei do desastre total para o nível de iniciantes :)

O final de semana teve muita Olimpíada na minha TV e muita polenta na minha barriga. Sábado almocei com a família no Komka, uma churrascaria e galeteria que tem polentas incríveis…

Fininha e frita, brustolada e, a minha favorita, recheada com queijo!

1

Fiquei em casa no domingo e aproveitei o dia e a noite para adiantar fotos pros posts das próximas semanas enquanto acompanhei a final do vôlei masculino e a cerimônia de encerramento dos jogos.

Já estou com saudade da natação, do judô, da ginástica artística…

Uma idéia:

Os países poderiam se unir numa vaquinha pra que a gente faça todas as Copas e Olimpíadas aqui. Eles entram com o din-din e a gente entra com a emoção.

Porque é aquela coisa…

As parcelas do carnê da Marisa estão atrasadas, mas a gente tá sempre linda nas festas e aproveita tudo até o último segundo.