Links Bacanas

Links Bacanas

1

No blog Alma Camponesa tem post com passo a passo de três penteados fofos que não parecem impossíveis de copiar em casa.

2

A Gabriela fez um post sobre os desafios de ter um armário cápsula. Pra quem se interessa pelo assunto, também vale a pena ver os looks que ela montou com o armário dela.

3

Amando este home office que é recheado de itens super simples, mas que juntos resultam num espaço super bonitinho e clean!

4

Sabe quais são os melhores horários pra postar no Facebook e no Instagram? Não? Então passa aqui! E pra quem tem blog e está sempre em busca de recursos e dicas, não deixe de visitar este link também.

5

Teresa viaja e borda, borda e viaja. O resultado é este Tumblr muito legal, cheio de fotos de pontos turísticos e dos bordados de Teresa. *

6

Está com viagem marcada para o Uruguai? No blog Starving tem uma listinha de 5 restaurantes para conhecer em Montevidéu.

7

Imaginando como o meu café da manhã teria sido muito mais incrível se ao invés de um iogurte, tivesse comido essa nega maluca maravilhosa!

* Site gringo.